Scroll Top

Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Curiosidade

Comercial Viraliza por Defender que homens também lavem a Roupa Suja!

Gostou do post? Avalie!

Um novo estudo publicado pela Universidade de Ontário, no Canadá, revela que casais que dividem as responsabilidades domésticas são mais felizes e satisfeitas que famílias com outros modelos de divisão de trabalho. A categoria considerada de “papéis divididos” – em que cada parceiro realiza de 40 a 60% do trabalho doméstico sem remuneração – já correspondem a 25% das famílias daquele país. Segundo o estudo, grande parte destas famílias têm mulheres que trabalham fora, ganham bem e são menos religiosas.

Já o modelo de família tradicional, em que os homens realizam o trabalho remunerado e as mulheres realizam o trabalho doméstico não-remunerado, está diminuindo, mas ainda constitui grande parte das famílias. Os pesquisadores sugerem que a divisão de trabalhos domésticos é mais vantajosa para a sociedade, em termos de igualdade de gêneros e a capacidade de participação por adultos no campo de trabalho. O estudo também afirma que o modelo é mais vantajoso pois não deixa a mulher desamparada em caso de separação, divórcio ou morte do parceiro.

Logos após ser lançado, o comercial da Ariel, criado pela BBDO de Mumbai, ganhou as redes sociais de todo o mundo, alcançou milhões de visualizações e um elogio público de uma das principais dirigentes do Facebook, Sheryl Sandberg. Tudo por que a propaganda conseguiu levantar uma relevante discussão sobre o papel de homens e mulheres, na Índia e no mundo.

No comercial um pai narra a carta que escreveu à sua filha, pedindo desculpas por não tê-la ensinado sobre dividir as tarefas domésticas e também pela inércia de seu marido, que certamente foi educado para ser servido por sua mulher. Tudo isso numa típica família indiana, onde pesquisas mostram que 85% das mulheres que trabalham fora sentem ter dois empregos por acumular todas as funções domésticas. Outro dado mostra que 76% dos homens indianos acreditam que lavar roupa é uma tarefa feminina. Assista o vídeo abaixo:

Esse é um segundo vídeo da campanha Share The Load (Divida a Carga). Em 2015, a BBDO ganhou um Glass Lion pelo 1º comercial, que também aborda o machismo da sociedade indiana.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Relfake

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.