Scroll Top

Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Curiosidade Dicas de Rápidas Dicas de Saúde

Coloque Gelo Sobre ESTE Ponto, e Haverá uma Mudança Completa no seu Corpo!

Gostou do post? Avalie!

Coloque Gelo Sobre ESTE Ponto, e Haverá uma Mudança Completa no seu Corpo. Pois, De acordo com a medicina tradicional chinesa, o nosso corpo pode ser considerado como um sistema de energia, que pode ser influenciado por acupuntura e massagem.

Estes métodos irão alterar o fluxo de energia, bem como a função dos órgãos do corpo. Além disso, os chineses acreditam que você pode melhorar sua saúde, humor e energizar o corpo inteiro, colocando um cubo de gelo em um certo ponto, localizado no pescoço. Este ponto é encontrado entre os tendões do pescoço, na base do crânio, um pouco abaixo do rebordo inferior do gorro na parte superior do pescoço. Na acupuntura, este ponto é chamado Feng Fu ou refúgio de vento.

Quando estimulado, acupunturistas acreditam que este ponto promove o bem-estar geral. Deite-se de barriga (ou sentado) e colocar um cubo de gelo neste ponto e mantenha lá por 20 minutos. Você pode proteger o cubo de gelo com uma atadura ou um lenço.

Coloque Gelo Sobre ESTE Ponto, e Haverá uma Mudança Completa no seu Corpo!Inicialmente, a sensação de frio que é causada pode ser desagradável para você, mas nos próximos 30 a 40 segundos, você vai sentir o fluxo de calor ao ponto de ação.

Este método deve ser repetido regularmente, de manhã e ao deitar. Este procedimento irá estimular a liberação de endorfinas na corrente sanguínea, então você pode sentir euforia durante os primeiros dias do tratamento.

Este procedimento não pode ser um tratamento direto para alguma condição grave de saúde, mas é um método que restaura e mantém o equilíbrio fisiológico, rejuvenesce o corpo e fortalece e energiza o corpo. A estimulação regular do ponto de Feng Fu vai melhorar seu sono, seu humor e a vitalidade geral!

OBs: Esse método não é recomendado se você tiver um marcapasso, em caso de gravidez, epilepsia ou esquizofrenia.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Relfake

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.