Scroll Top

Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Comportamento Curiosidade

Coisas que as Mulheres NÃO Pedem aos Homens por Terem VERGONHA

Coisas que as Mulheres NÃO Pedem aos Homens por Terem VERGONHA 5.00/5 (100.00%) 8 votes

As Coisas que as Mulheres NÃO Pedem aos Homens por VERGONHA são no minimo interessantes, pois todos nos sabemos que o casal não deve ter segredos entre si para que a relação seja longa e prospera, mas uma grande parte das pessoas insistem em manter algumas informações em segredo. No entanto há algumas coisas que as mulheres escondem dos homens pelo simples fato de elas terem vergonha de expressar seu desejo.

As fantasias que vão na cabeça dos homens e mulheres por vezes não passam de ideias, pois muitas vezes não são reveladas ao seu parceiro.  Então caso você ainda não saiba quais são as 4 Coisas que as Mulheres NÃO Pedem aos Homens por Terem VERGONHA confira a seguir:

As Mulheres Gostam de Ser Delicadamente Dominadas: Há mulheres que adoram que ele pegue no seu cabelo para mostrar quem manda! Juntos podem encontrar a intensidade ideal para este ato. Além disso, 6 em cada 10 mulheres fantasiam ser dominadas!

As Mulheres Gostam de Usar Lingerie: Os homens gostam mesmo é da mulher sem roupa, mas se a parceira fizer questão de ficar com pelo menos uma das peças, uma ideia é demorar de propósito mais tempo a tirá-la. Assim ele saberá a importância que esta peça tem para a mulher.

As Mulheres Gostam de Se Ser a Sobremesa: Depois de um jantar especial as Mulheres adoram que os homens brinquem com as sobremesas espalhando chantily, caramelo ou chocolate em pontos estratégicos do seu corpo.

As Mulheres Gostam de Homens que Façam Coisas Diferentes: É preciso deixar a vergonha de lado e arriscar, o resto vem naturalmente. E aprender técnicas que vão surpreender a sua parceira, é uma das melhores coisas que você pode fazer para apimentar o seu relacionamento.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Relfake

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.