Scroll Top

Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Lição de vida Momento Incrível

CARTA de Despedida da Esposa Para Marido, EMOCIONANTE!

Gostou do post? Avalie!

“Caro marido,

Sinto muito.

Sinto muito que você tenha sido negligenciado durante os últimos quatro anos e meio. Lamento que as suas necessidades foram consideradas secundárias. Eu lhe asseguro, você ainda é uma das minhas principais prioridades mesmo que, simplesmente, não esteja no topo da lista de mais.

Eu sei que você tem necessidades, desejos, sonhos e desejos. Quando digo que quero ser a pessoa que se apoia, quero dizer exatamente isso. Sei que você está cansado das minhas desculpas de estar cansada, ter uma dor de cabeça ou já de eu já estar roncando quando você aconchegar-se ao meu lado. Confie em mim, gostaria de ter a energia que tinha cinco anos atrás. Inferno, eu gostaria de ter a energia que tinha duas semanas atrás, quando eu lavava, dobravas e realmente arrumava todas as roupas. Claro, você não vê isso, porque eu estava deixando você dormir um pouco mais…

Eu sei que alguns dias parece que temos uma parceria de negócios. E você está certo. Alguns dias, até mesmo semanas-se sentindo-se assim. Sabe que eu quero o melhor para o nosso casamento, para nós. Porque juntos, estamos muito bem.

O problema é, minha vida, meu cérebro e meu corpo estão envolvido em ser uma mãe para esses meninos que parecem exatamente como você. Mesmo depois que eles estão dormindo e nós estamos sentados no sofá assistindo a um filme, meu cérebro ainda está no ‘modo mãe’.

Eu estou pensando no amanhã; pensando em 10 anos a partir de agora. Estou querendo saber se você tem roupas de trabalho para amanhã. Estou preocupada com dinheiro e leite. Não temos leite suficiente? Eu não posso desligar de ser mãe. É quem eu sou agora. E é física, emocional e mentalmente desgastante.

Eu não quero que você pense que é mais tão importantes quanto você era . Não poderia viver esta vida sem você e não gostaria de qualquer um. Mas o simples fato é que você é um adulto e pode fazer as coisas por si mesmo. Pode votar, fazer o seu próprio almoço. É legalmente capaz de dirigir um carro, então pode descobrir como fazer uma consulta médica.

Quando você chega em casa do trabalho, infelizmente, está recebendo a pior versão de mim. Eu dei os nossos filhos o melhor. Um pequeno segredo: às vezes, alguns dias, não há apenas uma melhor versão de mim. Simplesmente não há.

Eu não pode se preocupar com a sua saúde, a saúde dos meninos, a saúde do animal de estimação e minha saúde. Quem você acha que é ignorado? Não é você. Não é nossos filhos ou nossos animais de estimação. Quando eu digo que eu não me sinto bem, quando eu disser que não foram dormir, é porque eu não tenho sido cuidando de mim.

Sim, você me diz para ir ao médico, para comer melhor, beber mais água, mas eu sou a minha última prioridade. Eu sei que preciso mudar isso e eu não estou reclamando. Estou explicando que quando algo tem que dar, porque nenhuma pessoa pode fazer tudo, eu sou a coisa que dá.

Estou preocupado com a sua apneia do sono, suas alergias, seus espasmos joelho. Estou preocupado com a erupção Alex tem, e o nariz ranhoso que Ben repente começou. Estou preocupado com os ouvidos de nosso cão e o que vai custar para levá-la ao veterinário.

Enquanto eu estou pensando sobre isso, eu estou preocupado que os peixes têm muito algas em seu tanque e a água precisa ser mudado. Vou apenas acrescentar que a lista interminável de coisas que eu vai se sentir culpado sobre quando eu estou tentando dormir esta noite. Nada disso sua culpa. Não estou culpando você, ou a desejar que estivesse diferente.

Você faz coisas extraordinárias para a nossa família. Você trabalhar mais do que qualquer pessoa que eu conheço. Você se preocupam mais com todos, inclusive eu, do que qualquer outro ser humano que já conheci. Eu te amo um pouco mais a cada vez que eu vejo você ajuda alguém sabendo que você nunca vai ter nada em troca. Você é o pai mais gentil, mais amoroso aos nossos filhos. Há uma razão pela qual eles chorar quando você sair para o trabalho. Sim, ele pica um pouco, mas sabendo que você é o seu modelo de papel na vida me enche de amor e orgulho.

Eu não sou a pessoa que você se casou há 11 anos. I mudaram e evoluíram para uma esposa, mãe, amigo e detentor de todos os horários. Eu sou um planejador do partido e um personal shopper. Eu sou um chef especializado em nuggets de frango e massas. Eu sou uma dona de casa que não pode manter uma casa. Eu sou o líder de torcida e bibliotecário. Eu sou a noite, a enfermeira dia.

Eu não mudaria nada. Eu não quero qualquer outra vida. Eu te amo e eu amo a vida que criamos. Mas eu não sou o espontânea, beber cerveja, sexy bad girl que você conheceu quando caminho de volta. Eu sou uma mãe. E é tudo de mim.

Amor sempre,

Sua esposa

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Relfake

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.