Scroll Top

Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Mensagens de Reflexão

Carta da Esposa Para à AMANTE do Marido, SIMPLESMENTE Fiquei de queixo no CHÃO!

Gostou do post? Avalie!

Esta mulher descobriu que o marido a enganava com outra mulher, e em vez de fazer um escândalo como normalmente acontece, ela decidiu escrever uma carta à amante do seu marido, dizendo o que vinha na sua cabeça, e o final foi realmente incrível. Quando li esta carta, achei tão sensacional e incrível, que decidi compartilhar com vocês, e acho que serve tanto para homens como para as mulheres!

Carta da Esposa Para à AMANTE do Marido, SIMPLESMENTE Fiquei de queixo no CHÃO!“Daria tudo para ver a tua cara ao ver e ler esta carta entre os vários que ele escreve para ti. Não me interpretes mal; não estou escrevendo para te provocar. Quero apenas ser a primeira a te dar uma notícia do teu interesse, e como sei que vives ligada à internet, acho que vou conseguir. A menos que ele já esteja aí e tenha estragado a minha surpresa. Ele disse-me que ia para um hotel qualquer, mas tu sabes tanto quanto eu (talvez até melhor) que não seria a primeira mentira que ele me conta. Garanto, porém, que será a última.

A notícia é justamente esta: acabo de colocar o meu marido porta a fora, com malas e tudo. Sem volta. De modo que vocês não precisam mais de fazer malabarismos para evitar que eu descubra o que já sei há quase um ano. Se eu fosse você (e, acredita, houve uma época em que ser tu era o que eu mais queria), começaria a se preocupar quando ele demorasse a aparecer. Mas vai aparecer, sim. Porque agora tu és tudo o que ele tem.

Pela primeira vez, ele vai bater à tua porta não por excesso de tesão, mas sim por falta de opção. E eu queria que tu soubesses disso. Passei o diabo por tua causa e não vou permitir que sintas o gostinho de imaginar que ganhaste. Não ganhaste, fui eu que o pus porta a fora e livrar-me de um traidor para mim é uma vitória. Mas no final das contas, sempre foi isso, não é? Uma competição entre nós as duas. O mais irônico é que o “prêmio” nem é nada de mais, vale muito pouco.

Acredita que o desgraçado tentou pedir perdão, jurando que o caso de vocês não era nada sério. E olha que eu nem sequer lhe pedi explicações. Só mandei que saísse da minha vida. Devias ter visto o estado em que ele ficou quando chegou em casa hoje e encontrou as malas na porta. Nunca lhe tinha passado pela cabeça a possibilidade de que eu desconfiasse de algo. Menos ainda de ser dispensado. E daquela forma. Ficou tão desnorteado que me acusou de traição por tramar tudo pelas costas dele. O cínico faz sexo contigo e a traidora era eu!

Pela primeira vez depois deste tempo todo, tive vontade de rir. Lá estava o infiel, chocado com a descoberta de que eu sabia. É a prova de que sou muito mais competente do que ele na arte de disfarçar. Só eu sei o esforço que isso me custou. Mas, lamentos à parte, foi um alívio colocar um ponto final na situação.

– Nunca mais vou olhar para o meu marido a imaginar se hoje é o dia em que ele vai abrir o jogo e acabar com o nosso casamento.
– Nunca mais vou ter a sensação de ser inadequada, de ser errada,
– Nunca mais vou ter a sensação de não ser o suficiente para alguém.
– Nunca mais vou sentir o cheiro entranho na pele e nas camisas dele.

É, foi o perfume que me alertou. Sempre o mesmo, sempre nos dias em que chegava em casa mais tarde, sempre nos mesmos dias da semana. Depois, a desconfiança me fez vasculhar o computador dele e encontrei as tuas mensagens. Acabei por chegar à conclusão de que ele nos enganava. Às duas. Nunca pretendeu escolher. E porquê? Tinha o melhor das duas. Por ele, arrastaria a situação indefinidamente.

Pior: se fosse pressionado, ficaria comigo. Mas gosto demais de mim mesma para aceitar uma coisa dessas. Foi por isso que o coloquei porta a fora. Por ironia, ele agora é o único que não tem escolha. Quando ele bater aí, tu podes ou não abrir a porta que eu fechei. Não sei qual das opções me daria mais prazer.
Enfim, o problema é teu…
Adeus pra ti também.”

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Relfake

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

6 Comentários

  1. Angela lema disse:

    Muito segura gostei muito. Vc falou com muita verdade,com muita honestidade não só com ela com vc mesma,sei que não foi fácil não te conheço mais fiquei muito orgulhosa de vc .Felicidades em sua vida muitas muitas.

  2. katiane disse:

    amei esta msg eu vivo este caso ?ela a esposa eu amante mas atitutes n tomamos ainda?

  3. almir disse:

    Quem trai acaba traindo a si mesmo,pois se mostra incapaz de fazer uma pessoa feliz,e as vezes se acha o tal mas se engana pois esta destruindo a sua própria felicidade e acaba se tornando uma pessoa amargurada e infeliz pelo resto de sua vida ,pois um dia o arrependimento caba batendo a sua .

  4. Poliane disse:

    Eu não vi nada dmais na carta, ela deu de bandeja para amante mas se sabia a um ano liyou apenas desistiu … Nada dmais

  5. Lilian luisa disse:

    Parabens a esposa , e por mulheres como vc que me faz ter orgulho de ser mulher

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.