Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Dicas de Saúde

Cantar a Sua Música Favorita em Voz Alta Alivia o Estresse!

Antes de ler o Artigo, Curta-nos Abaixo!

Cantar a Sua Música Favorita em Voz Alta Alivia o Estresse!
Gostou do post? Avalie!

Cantar a Sua Música Favorita em Voz Alta Alivia o Estresse! Além disso, basta abrir os olhos numa segunda-feira para que a maratona comece: crianças, trabalho, escola, cursos, família, trânsito… Ufa, só de imaginar já estressa!

Acontece que, esse ritmo maluco precisa de controle. Se não, não tem quem aguente chegar ao final de semana sem estar doente, ou completamente estressado. Abaixo, selecionamos cinco truques que, de acordo com a ciência, podem te ajudar a relaxar durante dias de muito estresse.

Lembre-se de Respirar: Que tal parar por alguns momentos, se afastar das tarefas diárias e relaxar um pouco a mente? Respirar é essencial para sua saúde física e mental e pode fazer toda a diferença. Uma respiração profunda é capaz de aumentar a circulação, fazer o sangue fluir e aumentar a energia durante todo o dia, além de reduzir o estresse, e trazer uma sensação de calma para todo o corpo.

Tente Pensar em Nada: As pessoas muitas vezes suam não porque estão sobrecarregando seus corpos, mas porque estão sobrecarregando suas mentes. Adote medidas para relaxar e reduzir o estresse, como determinar momentos completamente afastado do celular ou computador, nem que seja para interação nas redes sociais, leitura de e-mail ou até mesmo o telefone.

Durma Mais e Melhor: Transforme a hora de ir dormir em um ritual. Sua cama é um templo do descanso, então, converta o momento de deitar em um ritual com ambiente propício para dormir. Para relaxar, o corpo precisa de tempo, por isso, crie uma rotina que contenha elementos relaxantes (como um banho ou uma bebida quente) e deixe seu corpo relaxar. Seu relógio biológico gradualmente irá se acostumar.

Cante sua Música Favorita: Coloque a sua música preferida e cante alto… Se você puder dançar junto, melhor. Ou então, tome um banho relaxante e tente usar alguns óleos ou sais aromáticos. Enfeite a casa com flores, acenda algumas velas. Desfrute de um pouco de silêncio e contemplação.

Medite Por um Momento: Se a ideia de ficar parado por 20 minutos para meditar não faz sentido para você, saiba que apenas 10 a 20 segundos de respiração consciente pode ter um efeito calmante parecido sobre seu sistema nervoso. O objetivo é sair do piloto automático e buscar a consciência em tudo o que está fazendo. Você pode tentar enquanto toma sua ducha, lava seu rosto, ou mesmo ao escovar os dentes. Treinar sua mente para meditar é uma habilidade que você pode desenvolver.

Vimos em: vix.com

Gostou do Artigo? Então, Curta-nos Abaixo!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.