Scroll Top

Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Curiosidade

ATENÇÃO: Se você Vê ISTO em suas Unhas Procure um médico Imediatamente

Gostou do post? Avalie!

Você já reparou pontos brancos nas suas unhas? Se você tem, você tem consciência do seu significado? Ou seja, esses pontos são resultados de bolhas de ar sob a unha. Além disso, Eles são conhecidos como leuconíquia e ocorrem devido a pequenas lesões. Além disso, estes pontos podem também ser herdadas, mas, por vezes, pode ser um sinal de um problema de saúde mais sério.

ATENÇÃO, Se você Vê ISTO em suas Unhas Procure um médico ImediatamentePortanto, assim que você perceber esses pontos em suas unhas, você deve ver um médico imediatamente, pois podem ter sido afetados pelo eczema, psoríase, verrugas ou fungo (onicomicose). Além disso, eles também podem ser um dos 7 sintomas de sarcoidose, que é uma doença que afeta os pulmões, a pele, e outros órgãos do corpo.

Além disso, se as unhas têm manchas brancas e são suaves, você provavelmente sofre de unha plummer, que pode ser um sinal de problemas da glândula tireoide ou hipotireoidismo. Você também deve consultar o seu médico se você tem duas linhas horizontais brancas em toda a sua superfície, pois pode ser um sintoma da malária, doença de Hodgkin, parada cardíaca ou lepra.

Se estas linhas podem ser vistas em mais unhas, isso indica que você tem hipoalbuminemia ou níveis reduzidos de albumina no sangue. Além disso, esta doença pode levar a várias outras condições médicas crônicas e agudas, incluindo insuficiência cardíaca, cirrose hepática, e doença renal.

No entanto, você não deve entrar em pânico imediatamente, pois, na maioria dos casos, estas linhas aparecem apenas devido a lesão ou uma infecção. No entanto, é melhor seu médico examiná-lo completamente e dizer-lhe se estas linhas são uma indicação de um problema sério ou não.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Relfake

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.