Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Segredos dos Homens

As 8 Coisas que os Homens têm Medo de Pedir na Hora H

Antes de ler o Artigo, Curta-nos Abaixo!

As 8 Coisas que os Homens têm Medo de Pedir na Hora H
3 (59.05%) 21 votes

Em um relacionamento, existem algumas coisas que os homens gostariam muito que as mulheres fizessem, mas, por algum motivo, sentem vergonha em pedir. Na verdade, isso é uma questão pessoal de cada pessoa, geralmente existem algumas coisas picantes que até mesmo as mulheres têm vergonha de pedir para seu parceiro.

Que você domine a situação: Poucos gostam de admitir isso, mas gostariam muito que sua parceira tomasse totalmente o controle da situação. Isso, na verdade, acaba estimulando-os e ajuda a apimentar a relação na hora H.

Palavras picantes: Todo mundo gosta de ouvir alguma palavra “proibida”. Os homens, na verdade, se sentem muito estimulados com isso. Para se ter uma ideia, só com palavras uma mulher pode deixar um homem louco.

Sadomasoquismo: Apesar de polêmico, muitos homens adoram. Não que sentir dor seja prazeroso, mas se essa dor vir acompanhada de múltiplas sensações, com certeza, ele ficará louco.

sexo em grupo: A maioria das mulheres não irá concordar com isso, mas muitos homens têm essa fantasia. Em relações mais sérias, nenhum homem terá coragem de pedir isso a sua parceira, porém, a maioria tem esse desejo guardado.

Carinho: Não é porque o homem é considerado “bruto” que não goste de receber carinho. Na verdade, a maioria deles amam uma mulher meiga, carinhosa que fale coisas bonitas.

Perder a vergonha: Acredite, para muitos homens uma mulher que se sente envergonhada do próprio corpo por exemplo, pode ser algo broxante. A mulher deve primeiro se amar, para que depois se sinta confiante o bastante para não passar vergonha na cama. Os homens amam as mulheres que sabem o que querem.

Comandar a situação: Uma mulher que sabe impor regras e saiba comandar a situação, deixa os homens totalmente loucos. Nada de ficar “morta” apenas esperando que ele faça tudo, tome controle da situação e mostre a que veio.

Saber o que quer: Uma mulher que sabe o que fazer na hora H faz toda a diferença. Muitos homens gostariam de pedir coisas picantes a suas parceiras, mas por algum motivo não se sentem confiantes o bastante.

Gostou do Artigo? Então, Curta-nos Abaixo!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.