Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Comportamento Relacionamento

As 7 Verdades de Quem NÃO Quer Relacionamento Sério

Antes de ler o Artigo, Curta-nos Abaixo!

As 7 Verdades de Quem NÃO Quer Relacionamento Sério
5 (100%) 5 votes

As 7 Verdades de Quem NÃO Quer Relacionamento Sério. Além disso, é muito comum hoje em dia nos depararmos com aquelas pessoas que não querem nem pensar em relacionamentos sérios.

Seja por decepções, falta de tempo, necessidade de manter o foco na carreira ou mesmo um desinteresse admitido são alguns dos argumentos mais comuns entre pessoas que não querem manter um relacionamento amoroso sério.

Não tem problema algum em preferir ficar só, mas é importante avaliar o quão real é a vontade ou se você foge de algumas verdades que deveria encarar. Por isso, se se você faz parte desse percentual da população que não querem saber de relacionamentos, então, confira As 7 Verdades de Quem NÃO Quer Relacionamento Sério:

1. O distanciamento e a necessidade de fugir de uma relação séria também podem estar relacionadas ao medo de ser enganado ou traído, um receio comum, por exemplo, entre quem já sofreu frustrações em relacionamentos passados.

2. Evitar um relacionamento sério pode também deixar explícita a incapacidade da pessoa em dizer um simples “eu te amo”, mesmo quando o sentimento é verdadeiro. O medo de se expor e supostamente se mostrar mais vulnerável pode ser encarado equivocadamente como uma fraqueza.

3. Evitar se conectar com pretendentes e sempre manter um certo distanciamento pode se transformar em um comportamento tóxico que acaba inviabilizando suas chances de encontrar um amor.

4. Em muitos casos, preferir manter casos sem estreitar laços pode indicar uma tentativa de evitar frustrações e sofrimentos no amor. Quem opta por não se envolver pode, porém, nunca atingir maturidade emocional.

5. Quem nunca expõe vontade de ter um relacionamento amoroso sério muitas vezes também mantém uma atitude mais reservada entre amigos e familiares. O perfil pode indicar que a pessoa tenta se proteger sob armaduras para não “correr o risco” de se envolver.

6. Pessoas que não buscam comprometimento podem passar a imagem de segurança e independência, mas muitas vezes são, na verdade, inseguras e com baixa autoestima e temem ser “desmascaradas” ou se mostrarem frágeis em uma relação mais íntima.

7. Se fazer de difícil e se considerar “bom demais” para ficar somente com uma pessoa podem ser desculpas para não olhar mais profundamente para si próprio, comprometendo assim o autoconhecimento.

Gostou do Artigo? Então, Curta-nos Abaixo!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.