Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Curiosidade Dicas de Rápidas

As 7 Principais Causas do CORRIMENTO que Muitas Mulheres IGNORAM

Antes de ler o Artigo, Curta-nos Abaixo!

As 7 Principais Causas do CORRIMENTO que Muitas Mulheres IGNORAM
3.8 (75.38%) 26 votes

As Principais Causas do Corrimento que Muitas Mulheres Ignoram. O corrimento branco costuma aparecer poucos dias antes da menstruação e faz partes das alterações normais do ciclo menstrual. Quando esse corrimento é fino, leitoso ou pastoso e em pouca quantidade, sem mau cheiro ou irritação, é um corrimento normal, ligado à fisiologia natural de toda a mulher. Não há motivo para maiores preocupações, a não ser que o corrimento tenha mau cheiro e haja comichão, o que pode significar uma candidíase ou vaginose bacteriana.

Os corrimentos mais comuns são decorrentes pela infecção causada por um fungo chamado Candida, que surge nas paredes vaginais, provocando um corrimento tipo “nata de leite”, sem mau odor, mas com comichão vaginal e vulvar. Então, confira agora As 7 Principais Causas do Corrimento que Muitas Mulheres Ignoram.

1. Há também a vaginose bacteriana, que é uma infecção causada por bactérias que se alojam na vagina, sendo a mais comum a Garnerella vaginallis, onde o corrimento é abundante, de coloração branco-acinzentada, com odor fétido, semelhante a ‘peixe-podre’, mas sem comichão ou prurido.

2. A Tricomoníase provocada por um protozoário que se transmite nas relações se xuais, é um corrimento abundante, de coloração amarelo-esverdeada, de mau odor, com algum prurido e dor pélvica.

3. Quando a mulher toma antibióticos por tempo prolongado, as suas defesas tendem a cair e podem ocorrer infecções vaginais.

4. O uso frequente de duches, expondo a vagina a novos produtos, podem irritá-la, provocando corrimento vaginal branco.

5. O corrimento na mulher também pode ser por falta de higiene. No entanto, é preciso diferenciar o corrimento “doença” da secreção vaginal normal, pois toda mulher tem um pouco de secreção branca fluída, sem mau cheiro, o que é bom para mantê-la lubrificada.

6. De 10 a 14 dias antes da menstruação, há uma grande libertação de muco, o que facilita as relações sex uais e a subida os espermatozóides para que haja a fecundação.

7. Secreções vaginais sem odor fétido, de coloração branca ou clara–transparente, sem prurido ou comichão, são normais, podendo fazer parte do ciclo menstrual da mulher ou serem decorrentes do uso ou não de anti-concepcionais. O corrimento vaginal branco também pode ser causado por stresse e ansiedade.

Gostou do Artigo? Então, Curta-nos Abaixo!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.