Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Dicas de Saúde

As 7 Dicas Para Você Fazer uma Limpeza no Organismo Após o Final de Semana!

Antes de ler o Artigo, Curta-nos Abaixo!

As 7 Dicas Para Você Fazer uma Limpeza no Organismo Após o Final de Semana!
5 (100%) 3 votes

As 7 Dicas Para Você Fazer uma Limpeza no Organismo Após o Final de Semana. Alem disso, quebrar a rotina de alimentação saudável e exagerar nas comidas calóricas é comum aos finais de semana. Para evitar que os excessos prejudiquem o corpo e o funcionamento do organismo, apostar em um dieta detox poderosa que vai ajuda você a eliminar as toxinas e combater inchaço e peso. Então, confira As 7 Dicas Para Você Fazer uma Limpeza no Organismo Após o Final de Semana.

1. Comece o dia fazendo uma limpeza no organismo com uma água mágica que, termogênica e detox, ajuda a secar ao longo do dia. Para preparar, forre o fundo de uma jarra com gelo, adicione pepinos e limões cortados em rodelas, coloque folhas de hortelã e manjericão picadas, gengibre em rodelas bem fininhas, com a casca mesmo, e acrescente a água. Deixe descansar por 5 minutos até pegar o sabor e pronto.

2. Quem prefere uma bebida mais docinha pode, em jejum, ingerir uma mistura detox de água, mel e limão. Para preparar, adicione o suco de limão tradicional, sem açúcar, 1 colher de chá de mel misturada em uma caneca com água morna. Coloque um pouco de água fria para que possa beber imediatamente de uma só vez assim que acordar.

3. Para o café da manhã, ou mesmo antes de qualquer refeição, faça um poderoso suco verde detox que transforma o corpo. Para preparar a bebida, basta misturar no mixer ou liquidificador 8 rodelas de pepino, 1 limão espremido, pedaços de talo de salsão, ramo pequeno de salsa, um punhado de couve e um pedaço de gengibre ralado. O ideal é consumir logo após a preparação.

4. No desjejum ou lanche antes do almoço consuma iogurte com chia e frutas vermelhas. O primeiro é o probióticos que ajuda a manter a barreira protetora dos intestinos, o segundo é boa fonte de fibras que contribuem para a eliminação de toxinas do organismo, enquanto o terceiro ingrediente tem propriedades antioxidantes e anti-inflamatórios que fazem um detox eficiente no corpo.

5. Para o almoço, tempere a salada com uma diferente e desintoxicante opção: basta ralar um punhado de gengibre e espremer um limão por cima das folhas e vegetais para emagrecer e limpar o organismo de um jeito bastante simples e fácil.

6. No lanche da tarde, consuma uma porção de oleaginosas, como nozes, castanha do Pará, amêndoas e avelãs e hidrate o corpo com um copo de água de coco. A combinação rica em vitaminas, antioxidantes e minerais sacia e promove desintoxicação do corpo.

7. Para fechar o dia de limpeza no organismo, procure adicionar ingredientes com alto poder detox na preparação de seus pratos. Invista em alho, cúrcuma e vinagre de maçã, por exemplo.

Gostou do Artigo? Então, Curta-nos Abaixo!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.