Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Comportamento

As 6 Razões Pelas Quais os Homens têm Medo de Você!

Antes de ler o Artigo, Curta-nos Abaixo!

As 6 Razões Pelas Quais os Homens têm Medo de Você!
5 (100%) 4 votes

As 6 Razões Pelas Quais os Homens têm Medo de Você! Você já tentou de tudo, mas ainda assim o resultado final é sempre o mesmo. Eles fogem! No começo parece que tudo vai bem e que as coisas vão ser diferentes dessa vez, mas depois de algum tempo seu pretendente simplesmente desaparece!VOCÊ PARECE DESESPERADA: Ansiedade ou insegurança fazem com que você pareça desesperada por uma decisão ou até mesmo por um relacionamento. Quando está conhecendo alguém você entrega muito fácil seus sentimentos e até certo ponto é dependente de elogios da parte dele!

E se o relacionamento engata você parece estar sempre muito adiantada, com pressa de resolver tudo: “Estamos namorando?!” “Você já fez isso hoje não?!” Controle a ansiedade e a insegurança, respire fundo e dê um passo de cada vez. E quando estiver conhecendo um novo pretendente experimente investir no mistério e não revelar tão fácil o que sente!

VOCÊ É MUITO INDEPENDENTE: Uma mulher independente demais também costuma assustar os homens! Você sai sozinha, dá muito valor a sua liberdade e sem querer acaba esquecendo que um pouco de carinho é bom. Homens gostam de quando uma mulher precisa deles, mesmo que seja de vez em quando e mesmo que você faça isso apenas para agradá-lo! Quando você se vira muito bem sozinha e sempre repete: “Não se incomode com isso que eu resolvo!” ele acaba se assustando um pouco…

VOCÊ É ARROGANTE: Talvez seja apenas uma técnica que você adotou para ficar mais segura de si, mas saiba que andar por aí de nariz em pé e não dar “bom dia” nem para o porteiro afasta os homens! Eles não gostam nem um pouco daquelas mulheres que tentam se sentir superiores a tudo ou a todos e se você parar para pensar, arrogância não é nem um pouco legal. Lembre-se que ser segura de si é diferente de ser arrogante, então cuidado para não se colocar em um pedestal!

VOCÊ FLERTA DE FORMA AGRESSIVA: Isso pode ter a ver com você ser uma mulher independente e segura de si, mas acredite, eles ainda não estão tão acostumados com mulheres que vão com muita sede ao pote! Seu olhar praticamente diz: Você é meu e fim da história! É preciso haver um certo equilíbrio no flerte e não você o olhando como se ele fosse uma espécie de presa pronto para ser caçado. Então cuidado com os olhares, deixe que ele retribua um pouco!

VOCÊ AGE COMO HOMEM: Estamos num mundo moderno o qual as mulheres têm o mesmo direito que os homens, mas muito cuidado para não adotar atitudes negativas dele e justificar isso como: Se eles podem porque eu não posso? Mulheres que deixam seu lado feminino de lado também costumam assustar os homens… Então cuidado ao tomar a iniciativa ou como no caso anterior, na hora do flerte!

VOCÊ É OU ESTÁ MUITO CARENTE: Você mal conheceu um novo pretendente e imediatamente começa a encher a caixa de mensagens dele. Isso sem contar as ligações e as outras 487 mensagens que você mandou perguntando porque ele não te atendeu em determinado momento! Outro detalhe é que quando está com alguém você precisa constantemente de aprovação ou saber se a pessoa que está com você realmente está interessada.

Gostou do Artigo? Então, Curta-nos Abaixo!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.