Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Curiosidade

As 6 Maneiras Inesperadas de se Tornar Mais Confiante na Cama

Antes de ler o Artigo, Curta-nos Abaixo!

As 6 Maneiras Inesperadas de se Tornar Mais Confiante na Cama
4 (80%) 2 votes

As 6 Maneiras Inesperadas de se Tornar Mais Confiante na Cama. Além disso, a confiança é uma coisa complicada. Você sem dúvida tem muitas vezes, mas ninguém pode estar confiante em 100% do tempo. Enquanto é normal ter auto-dúvida ocasional sobre como você olha em um equipamento ou se você impressionou seu chefe com a apresentação de trabalho importante, o quarto é um lugar onde você quer se sentir super-confortável em sua pele a grande maioria das vezes – se não sempre.

Quando inseguranças chegam a você durante o se*o, eles mexem com sua cabeça e a impedem de alcançar plenamente o seu potencial de prazer. Essencialmente, quando você não está confiante durante o se*o (você sabe, quando você está se preocupando com suas coxas, barriga ou se*o oral habilidades, em vez de como muito divertido que você está tendo), torna muito mais difícil deixar sentir-se plenamente satisfeita. “É difícil ser aberto e livre durante o se*o quando você não se sente bem com seu corpo”.

Mas não é apenas o seu próprio prazer que está tendo um sucesso – suas inseguranças também pode estragar o seu vínculo com o seu parceiro. “Se um parceiro se sente inseguro, seu comportamento e linguagem vai mostrar isso”. Sua insegurança também pode transferir para o seu parceiro, fazendo ele também se sentir inseguro. “Às vezes o se*o pode parar totalmente por causa disto”.Existem alguns truques para dar a sua confiança um impulso para que você possa parar de ficar estressado e começar a descer.

Ponha Sua Mente no Ato: Uma boa parte da excitação é mental para as mulheres, e quando sua mente começa a vagar para se preocupar com suas coxas você está trabalhando contra si mesmo. Em vez disso, “seja atenta e presente durante o se*o”. Tente isto: Aceite que seu parceiro provavelmente não perceba imperfeições que você está se estressando (e provavelmente não se preocupa com elas, também), e saiba que você não vai resolver nada se preocupar com isso enquanto você está Tendo relações sexuais. Então, force-se a se concentrar no que realmente está acontecendo na frente de você e divirta-se.

Mantenha Pensamentos Negativos Bem Longe: Quando Ginney, de 26 anos, de Los Angeles começou a namorar com seu noivo agora, ela sabia que ele tinha dormido com muitas mulheres antes dela – e ela estava preocupada que ela não se acumulasse. “Eu finalmente cheguei à conclusão de que ele não estaria dormindo comigo se ele não gostasse, e também que enfatizar como eu comparava com seus ex não estava me fazendo nenhum favor de qualquer maneira”, diz ela. Acertou em cheio.

Informe o Seu Parceiro Sobre Isso: Na verdade, falando sobre suas inseguranças com o seu parceiro pode fazer uma enorme diferença (desde que você não explodir coisas fora de proporção ou torná-lo uma conversa constante). “Fale com seu parceiro sobre suas inseguranças e veja se ele pode apoiá-la e ser sensível a elas”. Não somente ser seu companheiro mais tembém querer a fazer sentir confortável entre as folhas, ele pode trazê-la mais próxima.

Deslizar em Uma Fantasia Erótica: Sarah, 28, de Wilmington, Delaware, diz que ela sempre se sentiu estranha sobre receber oral, porque ela estava com medo que ela tinha gosto ou cheiro engraçado. Como resultado, ela nunca poderia desfrutar. Finalmente, ela tentou e experimentou. Ela fingiu ser outra pessoa que estava mais confiante na cama. Ela o fazia tantas vezes que acabou se tornando uma segunda natureza.

Trabalhe o Seu Corpo: Claro, todo mundo tem partes de seu corpo que não é louco por ela, mas se você tem algo que você pode mudar com ajustes para a sua dieta e exercício de rotina, faça. “Honestamente, se você não gosta do seu corpo, trabalhe nisso”. Mesmo se seu corpo não mudar drasticamente, as endorfinas que você começa a partir de misturar sua rotina vai fazer você naturalmente se sentir melhor sobre si mesmo – imperfeições e tudo.

Gostou do Artigo? Então, Curta-nos Abaixo!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.