Scroll Top

Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Amor Relacionamento

As 6 Dicas Simples Para Fazer um Relacionamento Funcionar

Antes de ler o Artigo, Curta-nos Abaixo!

As 6 Dicas Simples Para Fazer um Relacionamento Funcionar
5 (100%) 1 vote

As Dicas Simples Para Fazer um Relacionamento Funcionar. Não existem fórmulas mágicas ou táticas infalíveis para um relacionamento feliz, afinal, cada parceria é única e cada casal deve decidir o que é importante para uma vida a dois funcionar. No entanto, é possível contar com algumas “regras” básicas que costumam ser essenciais para a boa convivência no relacionamento. Saiba quais são As 6 Dicas Simples Para Fazer um Relacionamento Funcionar:

1. Antes de criticar, faça um elogio. Lembre-se sempre que elogiar a pessoa amada em público e fazer críticas no ambiente particular é a melhor técnica para evitar o desgaste na relação.

2. Seja comprometido com seu relacionamento, aprendendo a ceder e a impor limites, sempre que julgar necessário. Abrir mão das próprias vontades pelo outro ou tentar podar sonhos e desejos do parceiro invariavelmente vão resultar em um relacionamento frustrado e infeliz.

3. Respeite limites e privacidade do outro e procure também manter certo espaço para exercer a própria liberdade e independência.

4. Não apenas ouça o que o outro tem a dizer, mas fique atento ao que ele transmite sem palavras, como gestos e comportamentos, procurando sempre perceber as emoções que às vezes ficam escondidas e sufocadas sob a comunicação verbal.

5. Tente não cair na cilada de se acostumar com todas as situações e ignorar as emoções, ideias e valores do outro, imaginando que vocês estão sempre em sintonia. De tempos em tempos, converse com a pessoa amada e vejam se estão na mesma página, com as mesmas expectativas e objetivos.

6. Procure ser realista sobre o próprio relacionamento. Pense em todos os aspectos da união, não ignore sentimentos e pensamentos, seus e de seu parceiro e, se sentir que está se afastando de aspectos concretos, mantenha o foco e encare tudo de frente para evitar frustrações, mágoas e desgaste.

 

 

Gostou do Artigo? Então, Curta-nos Abaixo!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.