Scroll Top

Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Amor Casamento Comportamento Relacionamento

As 6 Coisas que os Homens Procuram nas MULHERES PARA CASAR!

As 6 Coisas que os Homens Procuram nas MULHERES PARA CASAR! 3.25/5 (65.00%) 4 votes

As 6 Coisas que os Homens Procuram nas MULHERES PARA CASAR, são qualidades que você deve aprender, pois para que você tenha uma relação feliz e duradoura você precisa saber todos os sentimentos e desejos do seu parceiro, mesmo antes do inicio da relação.

Além disso, os homens não se expressam de igual forma nem têm por hábito falar abertamente do que lhes vai na alma, mas a situação muda quando encontram uma parceira para um relacionamento duradouro.

Não basta sentir atração, não basta gostarem um do outro, não basta darem-se bem! As sugestões que vai encontrar aqui são fundamentais para a grande parte dos homens. E, se reparar bem, são elementos que até gostamos de ver nos nossos amigos, por exemplo. Portanto, se há o hábito de exigir isto porque não agir em conformidade? Então confira agora As 6 Coisas que os Homens Procuram nas MULHERES PARA CASAR:

Comunicação: Não tenha receio de se expressar e de dizer o que lhe vai na alma! Não tem de o fazer exaltada e escolha o momento certo. O seu parceiro nem sempre irá concordar consigo, mas certamente gosta de uma mulher que tenha uma opinião formada e que seja capaz de se afirmar perante os outros. Por outro lado, a mulher terá de saber ouvir quando o seu parceiro decide conversar.

Os homens são um pouco mais avessos a partilharem algo de foro mais íntimo e privado por isso, quando eles decidirem fazer isso seja amiga e confidente: ouça, não julgue e permita que ele se sinta à vontade para partilhar. Nunca se esqueça que a comunicação é das peças fundamentais para um bom relacionamento!

Sexo: Costuma-se dizer que eles só pensam nisso… como tudo na vida há uns que sim e outros que não! É importante para uma relação saudável, mas também existem outras demonstrações de carinho igualmente apreciadas pelos homens: abraços, beijos, elogios, entre outros. Faça senti-lo que o seu foco está nele e encaminhe-o para o que gostaria que acontecesse debaixo dos lençóis. Não tenha receio de conversar sobre o que gosta e aceite os dele.

Aceitar e Apoiar: Uma coisa são certas mudanças que um casal faz em prol de uma relação mais consistente. São pequenos ajustes que se têm de fazer para haver harmonia. No entanto, não confundir isto com não aceitar o outro como ele é! Deve preservar o seu parceiro, estimar e aceitar como ele é. Para além disso, mesmo que os homens nem sempre o admitam, gostam de ter ao seu lado alguém que os incentive nos seus objetivos e sonhos e que os ajude sem terem de pedir.

Demonstre sempre que está do lado dele, mas seja honesta. Ou seja, mesmo que não concorde com determinada ideia deverá ser honesta e, calmamente argumentar os porquês, mas isso não pode ser impedimento de lhe dar força e apoio caso seja o caminho que ele pretende seguir.

Elogiar: Também gosta certo! Os homens também! Os elogios deverão ser sentidos e ditos de forma honesta.

Rir: Se eles procuram uma companheira, certamente preferem alguém que seja divertida, que ria e que os faça rir e não passe a vida a reclamar! Para além disso, isto também é sinônimo de alguém mais otimista perante a vida.

Confiança e Honestidade: É prática comum colocar-se uma máscara nos primeiros encontros no entanto, não se esqueça que, mais cedo ou mais tarde essa máscara vai cair! Não adianta fazer-se passar por uma pessoa que não é ou dizer que gosta só porque ele também gosta. Um relacionamento para durar tem de ser porque ambos se gostam e se aceitam por aquilo que são. Não obstante, faça com que ele se sinta confiante. Ponha os jogos de fazer ciúmes de lado! Seja coerente e demonstre que é uma pessoa de confiança.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Relfake

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.