Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Comportamento Curiosidade

As 5 Razões Por que o Ciúme é Um Veneno no Relacionamento

Antes de ler o Artigo, Curta-nos Abaixo!

As 5 Razões Por que o Ciúme é Um Veneno no Relacionamento
Gostou do post? Avalie!

As Razões Por que o Ciúme é Um Veneno no Relacionamento. Além disso, o ciúme é um dos maiores venenos num relacionamento que teria tudo para dar certo e, muitas vezes, a causa não é propriamente uma traição ou algo do gênero, mas sim paranoia gerada pela baixa autoestima. Então o melhor mesmo é tomar conta desse ciúme e tratar de eliminá-lo da sua vida para que o relacionamento dure mais. Veja a seguir algumas razões por que digo que o ciúme é como um veneno no seu relacionamento. Então, confira As 5 Razões Por que o Ciúme é Um Veneno no Relacionamento.

Brigas: O ciúme gera muitas, muitas brigas. Você duvida de algo que ela fala, ela reclama que você não acredita em nada, você fala que não aguenta mais essas mentiras, ela jura que não vai mais falar com você, você diz que… Está vendo que isso não vai ter fim? Quando as brigas começam, a única coisa que tem prazo para terminar é a falta de respeito um pelo outro. Viver assim não dá, o ciúme envenenou a paz do relacionamento.

Afastamento: Quando há desconfiança na relação, a cobrança constante do parceiro faz com que o outro se afaste, esfriando a relação. Não tem veneno pior do que esse, pois o próximo passo é o desligamento completo e, então, o fim da relação.

Cobrança: A própria cobrança é um dos efeitos do veneno do ciúme. Ninguém gosta de ser cobrado o tempo todo sobre o que vai fazer, dizer, com quem vai falar, a que horas volta, etc. Se você se deixar envenenar pelo ciúme, vai atormentar o outro com suas cobranças e, assim, fica difícil manter a alegria no relacionamento, concorda? A pessoa com quem você está precisa sentir que está livre para ir e vir, é absurdo tentar controlar alguém em função de um sentimento inferior que é unicamente seu.

Mágoa: Seja pelas suas desconfianças, seja pela tensão que reside no relacionamento por conta do ciúme, a mágoa gerada por ele deixa marcas que são difíceis de cicatrizar. Para o ciumento, sua preocupação tem lógica, mas para a vítima do ciúme, cada passo seu se torna uma faísca para sua explosão de baixa autoconfiança. E isso é muito difícil de administrar emocionalmente.

Segredos: Quando alguém na relação é muito ciumento, o outro começa a evitar falar sobre diversos assuntos. O resultado disso é uma infinidade de segredos entre vocês, o que gera a insegurança do ciumento e aumenta o afastamento do outro.

Por exemplo, para não despertar seu ciúme, sua namorada não vai contar que encontrou um amigo da infância na academia, e também não vai falar que o professor enviou uma mensagem no dia anterior… E provavelmente não contará pra você que haviam apenas homens na reunião-almoço que ela compareceu na semana passada.

Fica difícil saber o que falar para um ciumento e, na ânsia de ter uma vida normal, a vítima começa a esconder as coisas. Os segredos podem acabar com uma relação, cuidado!
Está vendo como é complicado lidar com o ciúme? Você ganha muito mais se procurar desenvolver sua autoconfiança e se tornar mais seguro no relacionamento. Confira todas essas dicas e reflita sobre como você tem agido em relação ao ciúme.

Gostou do Artigo? Então, Curta-nos Abaixo!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.