Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Dicas de Rápidas

As 5 Dicas Caseiras para Tirar as Manchas de Desodorante das Roupas

Antes de ler o Artigo, Curta-nos Abaixo!

As 5 Dicas Caseiras para Tirar as Manchas de Desodorante das Roupas
2.9 (58.33%) 12 votes

As 5 Dicas Caseiras para Tirar as Manchas de Desodorante das Roupas. Além disso, todos precisamos usar desodorante, até porque ele é um item fundamental para nossa higiene, mas algumas marcas acabam deixando manchas amareladas ou esbranquiçadas nas roupas.

Não existe nada mais desconfortável do que estar em público e não poder levantar os braços, para que ninguém perceba suas camisas manchadas por desodorante, não é? Mesmo os melhores desodorantes, roll on ou aerossol, acabam deixando aquelas marcas amareladas nos tecidos das nossas roupas. Então, confira As 5 Dicas Caseiras para Tirar as Manchas de Desodorante das Roupas:

1- Em casos de roupas brancas, umedeça o tecido, pegue um algodão com vinagre e esfregue bem na região da mancha. Deixe atuar por alguns minutos e depois lave a roupa normalmente.

2- Sabe aquele shampoo que você tem em casa e quase nunca usa? Também pode ser usado. Escolha um xampu que não tenha condicionador e despeje um pouco sobre a mancha.

3- Assim que perceber sua camisa suja de desodorante, estique bem o tecido e esfregue com lencinhos umedecidos (demaquilantes ou aqueles de limpar os bebês). Aos poucos você irá perceber que a mancha irá sumir do tecido.

4- Outra fórmula para tirar manchas, é aplicar água oxigenada misturada com água sobre a mancha. A água oxigenada atuará sobre o desodorante, soltando-o do tecido. Depois lave a roupa normalmente.

5- A mistura de bicarbonato de sódio e limão, também é bem válida na hora de tirar manchas de desodorante. Aplique sobre as marcas e deixe atuar por um tempo.

Esfregue bem e veja como a mancha sai, sem necessidade de branqueadores.

Gostou do Artigo? Então, Curta-nos Abaixo!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.