Scroll Top

Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Curiosidade Relacionamento

As 5 Comidas que Você Deve Evitar Antes da Relação

As 5 Comidas que Você Deve Evitar Antes da Relação 4.71/5 (94.29%) 7 votes

As Comidas que Você Deve Evitar Antes da Relação. Além disso, todos sabemos que certas comidas, como chocolate ou ostras, são supostamente afrodisíacas. São ótimas para te deixar na disposição certa, mas existem outras…

Que são anti-afrodisíacas, capazes de desligar por completo seu apetite sexual. Fique longe deste tipo de alimentação, se o teu plano for marcar pontos a mais à noitinha. Então, confira As 5 Comidas que Você Deve Evitar Antes da Relação:

Fritos: Você pelo menos considera a ideia de ingerir fritos antes da relação? Não há dúvidas que estes alimentos conseguem ser absolutamente deliciosos, no entanto, estão longe de ser um bom petisco pré-coito. No geral, os fritos conseguem ter um efeito devastador para a brincadeira, entre eles, a diminuição da testosterona e da circulação sanguínea…

O oposto do que se necessita numa hora dessas. Da mesma forma, os fritos tendem a estar carregados de sal. Este excesso é péssimo para homens com tensão alta, já que dificulta a manutenção da ereção… Evite os fritos antes de ir para o quarto.

Bebidas Energéticas: Ao contrário do que a publicidade quer te fazer acreditar… Se a energia sexual pudesse ser engarrafada, todos saberíamos disso a esta altura. Os cientistas já tinham espalhado do topo da montanha mais alta e provavelmente, nunca mais avançaríamos enquanto civilização.

É verdade que as bebidas energéticas te garantem um surto de energia, pouco tempo depois de as consumirem, mas esta não dura muito tempo e não tem qualquer efeito em sua resistência sexual. Aliás, estas bebidas são frequentemente constituídas por um elevado teor de cafeína e açúcar, que rapidamente é queimado em seu sistema, te deixando ainda mais esgotado.

O açúcar tem ainda a desvantagem de baixar os níveis de testosterona. Estudos recentes provaram que o consumo frequente de cafeína, uma constituinte importante deste tipo de bebidas, baixa os níveis de serotonina, um dos químicos do prazer no cérebro.

Cachorros Quentes: O petisco favorito depois do desporto (ou das noitadas), emparelhado com uma cerveja fresca de preferência… É praticamente imbatível. Dito isto, se consideras encher a barriga com uma destas maravilhas antes de tentar a sorte no quarto…

Reconsidere suas opções. A verdade é que os cachorros quentes estão carregados de gordura saturada, provavelmente da pior espécie. Nem todas as gorduras são más para ti, mas estas são das piores. O tipo de gorduras encontradas nos cachorros quentes podem entupir as artérias do pênis e vagina, impedindo a circulação conveniente do sangue – algo muito importante durante a relação.

Vinho: Este pode ser uma surpresa para a maioria de vocês, já que todos sabemos como é possível ligar a máquina e entrar na disposição sexual, depois de alguns copos de um bom vinho tinto. Um encontro romântico nunca está completo sem um bom vinho certo? Acontece que não, por mais que isso baixe a inibição e te deixe confiante, tem um efeito negativo para a performance sexual.

O álcool no vinho baixa a sensibilidade ao toque e enfraquece certos órgãos. Isto implica não só que vais sentir menos, como também terás maior dificuldade em manter uma ereção. Estou certo que muitos homens conseguem se relacionar com a ideia.

A solução é muito simples e passa por tentar limitar o consumo de ambos os parceiros a dois copos de vinho. Deixa o resto da garrafa para o dia seguinte, o vinho não se estraga facilmente.

Tofu: Confie em nós. Pode não soar como uma má ideia come-lo antes da relação, até porque as dietas vegetarianas são normalmente mais saudáveis, mas não é uma boa ideia. Não importa a forma como é cozinhado – se a hipótese de sexo estiver em cima da mesa, então não deve comer soja, de todo.

Certos estudos mostraram que comer tofu à noite aumenta os níveis de estrogênio em homens e mulheres. Produtos de soja, em geral, são conhecidos por aumentar a produção de estrogênio na corrente sanguínea, algo que queres evitar para uma noite de sexo.

Porquê? Bem, alguns estudos demonstraram que este aumento pode provocar a perda de libido e apetite sexual em ambos os sexos. Come uma salada ou alguma fruta se te quiseres manter saudável e preparado – mas fica longe do tofu.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Relfake

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.