Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Dicas de Saúde

As 5 Coisas que Você Ainda não Sabe Sobre o Preservativo

Antes de ler o Artigo, Curta-nos Abaixo!

As 5 Coisas que Você Ainda não Sabe Sobre o Preservativo
Gostou do post? Avalie!

As Coisas que Você Ainda não Sabe Sobre o Preservativo descubra tudo o que ainda não sabe sobre o método contraceptivo, que devia ser o mais usado no mundo nos dias de hoje.

Fundamental para o sexo, o preservativo tem vindo a ter cada vez mais importância nas relações sexuais e merece, até porque ele é o único método contraceptivo que previne as doenças sexualmente transmissíveis. Mas será que sabe tudo acerca desta borracha dos anos vinte? Saiba As 5 Coisas que Você Ainda não Sabe Sobre o Preservativo:

1: A Fundação Bill e Melinda Gates, ofereceu 100 mil dólares para que se possa criar um preservativo mais eficiente e que além dos 98% consiga proteger os 100. Existem já alguns moldes que tem como objetivo caber em todos os pênis e outros que até tem alças.

2: Embora os anos passem, os preservativos não viram nenhuma evolução e continua com o mesmo formato desde os anos 20.

3: Ao contrário do que muitos homens podem achar, o preservativo não afeta a qualidade do sexo e para o provar foi publicado um estudo no ‘National Sex Study’, que revelou que os casais continuavam tão satisfeitos com o sexo com o uso do preservativo.

4: Existem no mundo três tipos de preservativos os de látex, poliuretano e também poli-isopreno. O primeiro é o material mais comum, o segundo é ideal para homens que fazem alergia ao látex e o último para os homens que fazem alergia ao látex e também ao poli-isopreno. No entanto, ainda existem preservativos com um material um pouco peculiar, os de tripa de carneiro.

5: Apenas 5% dos homens no mundo usa preservativo e isto, pode estar relacionado com o facto de ainda existirem muitos países que não tem acesso a métodos contraceptivos ou que simplesmente não usam porque não lhes apetece.

 

Gostou do Artigo? Então, Curta-nos Abaixo!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.