Scroll Top

Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Comportamento Curiosidade

As 5 Coisas que Toda Mulher Esconde do Homem, Mas Não Deveria

Gostou do post? Avalie!

É comum em muitos relacionamentos que alguma das partes esconda algo com intuito de evitar brigas. Sendo o homem ou a mulher, isso nunca é recomendável para uma relação duradoura e saudável. O mais sensato é que os dois envolvidos se sintam confortáveis e felizes. Entretanto, na maioria das vezes, isso não acontece. Seja por insegurança ou medo, alguém sempre tenta esconder fatos importantes do parceiro.

Confira agora cinco coisas que muitas mulheres escondem dos homens, mas que deveriam expor sem medo:

Estar menstruada: Principalmente em relacionamentos recentes, conversar com o parceiro sobre a menstruação pode deixar muitas mulheres desconfortáveis. Tenha em mente que esse período menstrual é algo natural e que você não deve se envergonhar. Por exemplo, se vocês estiverem dando alguns beijos intensos e o companheiro querer partir para algo mais picante, não precisa sair cortando a situação sem dar nenhuma satisfação. O diálogo sempre é o mais recomendado. Eles precisam entender que o corpo da mulher possui algumas singularidades.

Gastar sem contar: Esconder os gastos do cônjuge ou namorado é a receita certa para gerar desconfiança e brigas. Evite ao máximo esconder qualquer coisa que seja, ainda mais envolvendo a parte financeira. O ideal é que o casal sempre busque conversar sobre os gastos do mês, fazendo um planejamento de todas as finanças.

Engordar: Se há uma coisa que causa desconforto nas mulheres é o peso. Algumas levam numa boa aquela engordadinha do final de semana, enquanto outras ficam histéricas. De qualquer forma, engordar e não assumir pode se tornar algo muito problemático para uma relação. Com certeza, seu parceiro notará alguma diferença se acontecer. Negar que está acontecendo somente demonstrará que você não confia nele, não é?! Então, não faça!

Problemas com a sogra: É alto o índice de pessoas que têm problemas com a sogra. Entretanto, não fale mal da mãe dele pelas costas com as amigas, por exemplo. Busque conversar com ele e deixar claro seu ponto de vista. Afinal, como você se sentiria se fosse o contrário? Amar também é se colocar no lugar do companheiro.

Fingem prazer: Passe longe da mentira. Se você está infeliz em seu #Relacionamento, abra o jogo com ele. Fingir satisfação não trará nada de bom para você ou para sua relação.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Relfake

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.