Scroll Top

Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Comportamento Criatividade

As 5 Coisas que os Homens Sempre Reparam nas Mulheres na Hora do Sexo

As 5 Coisas que os Homens Sempre Reparam nas Mulheres na Hora do Sexo 3.63/5 (72.50%) 16 votes

As Coisas que os Homens Sempre Reparam nas Mulheres na Hora do Sexo.A maioria das mulheres ficam se perguntando no que os #homens realmente reparam na hora da relação sexual. Muitas ficam preocupadas com as gordurinhas a mais, ou com as celulites e estrias. O importante é que essas mulheres fiquem cientes que para os homens isso é o que menos importa. Não é exatamente no corpo que eles reparam. Existem outras coisas que chamam mais a atenção deles quando estão em momentos íntimos com uma mulher.

Confira abaixo as cinco coisas mais comuns que os homens costumam reparar na sua companheira na hora da relação sexual.

As expressões faciais: Pode até parecer estranho, mas as expressões no rosto e nos olhos são coisas que realmente os homens reparam na hora da relação. Sendo assim, a mulher deve procurar sempre olhar nos olhos do parceiro mostrando aquilo que está sentindo. Ela não deve ficar com vergonha de se expressar e se entregar ao momento.

O movimento do corpo: A maioria dos homens ficam bem atentos aos movimentos do corpo que as mulheres fazem durante a relação sexual. Sendo assim a mulher deve se mostrar flexível e desinibida, pois isso faz com eles se entreguem mais ao momento.

A higiene: Além de uma lingerie bem ousada e sexy, a depilação também chama a atenção masculina na hora da relação. Isso não significa que ele vai ficar reparando em cada detalhe, mas a depilação pode revelar que a mulher se cuida e que também estava pensando em ter momentos a sós com ele.

A respiração: Além dos gemidos, a respiração também conta muito na hora nesse momento, pois o homem pode ficar mais excitado ao perceber que a mulher está ofegante na cama. Sendo assim, as mulheres devem apostar nos gemidos, pois pode dobrar o prazer masculino.

A iniciativa: Já se foi o tempo em que somente os homens tinham a obrigação de ter iniciativa na hora de momentos íntimos. A maioria dos homens ficam loucos por mulheres que assumem a liderança e se entregam de corpo e alma. Isso faz com que o momento tenha mais emoção e pode até transformar os momentos de intimidade com o companheiro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Relfake

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.