Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Comportamento Relacionamento

As 5 Coisas que as Mulheres Precisam Parar de Fazer na Hora H

Antes de ler o Artigo, Curta-nos Abaixo!

As 5 Coisas que as Mulheres Precisam Parar de Fazer na Hora H
2.2 (43.33%) 6 votes

Brochar é uma das experiências mais constrangedoras pelas quais um homem pode passar. Não só para ele, como para a pessoa com que ele está na hora H. E muitas vezes, existem situações que fazem com que seja impossível evitar que isso aconteça.

as-5-coisas-que-as-mulheres-precisam-parar-de-fazer-na-hora-hAlguns comportamentos femininos, inclusive, colaboram para que o homem broche na hora do relação sexual, como falar o nome de outro cara, falta de higiene e a famosa lingerie bege.

Falar o Nome de Outro: Na hora da empolgação sexual, se a mulher falar o nome de outro cara, vai ser no mínimo estranho. Não são só as mulheres que se sentem mal com isso, mas os homens também.

Falta de Higiene: Uma das maiores reclamações dos homens é com relação ao mau cheiro vaginal. Por isso, sempre que possível, tenha na bolsa lenços íntimos umedecidos, para que você não corra nenhum risco na hora H.

Lingerie Bege: Outra grande reclamação masculina é sobre lingeries, e não são só as bege. Se elas forem muito velhas ou cheia de bichinhos também, pode ser que o homem broche.

Não demonstrar Emoção: Não demonstrar nenhum tipo de emoção na hora da relação sexual, nem que está gostando, nem que não está gostando, vai deixar o homem muito encucado e inseguro, o que consequentemente pode levá-lo a brochar.

Vergonha: Se sentir muito envergonhada, com medo de tirar a roupa e mostrar o corpo é outro fator que pode implicar numa possível brochada. Por isso, não tenha medo ou vergonha do seu corpo, pois se o rapaz está com você, com certeza é por estar afim.

Gostou do Artigo? Então, Curta-nos Abaixo!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.