Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Curiosidade

As 5 Coisas que as Mulheres Escondem de Seus Maridos

Antes de ler o Artigo, Curta-nos Abaixo!

As 5 Coisas que as Mulheres Escondem de Seus Maridos
3.5 (70%) 2 votes

Uma vida a dois não significa necessariamente que as pessoas tenham que contar tudo uma para a outra. O casal precisa manter um certo nível de privacidade para que o casamento seja saudável. Confira As 5 coisas que sua mulher provavelmente não te conta:

coisas-que-as-mulheres-escondem-de-seus-maridos

1. Preocupações com a saúde – As mulheres têm uma tendência a esconderem de seus maridos possíveis problemas de saúde, como nódulos no seio, por exemplo. Elas fazem isso para minimizar suas ansiedades e para proteger o cônjuge de um possível sofrimento.

2. Problemas no Relacionamento – Elas têm dificuldades para conversar sobre os pontos negativos do relacionamento, como a agressividade do marido, as discordâncias sobre o futuro dos filhos ou um novo lugar para morar. Nesta situação, agendar uma sessão de terapia pode ser positivo para decidir se o relacionamento vale a pena ou não. Em muitos casos, as mulheres buscam um terapeuta sem contar para os maridos.

3. Preferências Sexuais – Muitas mulheres se queixam de que estão sexualmente insatisfeitas, mas têm dificuldade para falar sobre isso com os parceiros. Este é um tópico emocionalmente carregado e difícil para as mulheres, que têm medo de magoar os maridos.

4. Sucesso Pessoal – Muitas mulheres não contam para os maridos quando recebem promoções no trabalho. Elas escondem o sucesso pessoal porque não querem estimular uma competição com os cônjuges. Além disso, as mulheres temem tirar do homem o papel de provedor da família. Neste contexto, elas precisam aprender a não sabotar seus sucessos pessoais em nome dos parceiros.

5. Contas bancárias – As mulheres costumam manter contas bancárias secretas por diferentes razões, entre elas para o caso de o relacionamento acabar. Isso garante a elas uma sensação de segurança. Mas, em muitos casos, o marido pode sentir que sua esposa está escondendo segredos maiores.

De acordo com os terapeutas de casais, a verdade e o diálogo são sempre o melhor caminho para um casamento duradouro, mas é claro que tanto o homem quanto a mulher tem direito à vida particular. O ideal é encontrar um equilíbrio entre o que se deve falar e o que se deve omitir.

Quando os segredos começarem a prejudicar a relação, a melhor alternativa é buscar a ajuda de um profissional, que tentará promover uma conversa franca entre o casal.

Gostou do Artigo? Então, Curta-nos Abaixo!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.