Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Curiosidade

As 5 Coisas que a VAGINA Faz e a Maioria das Mulheres não Sabia!

Antes de ler o Artigo, Curta-nos Abaixo!

As 5 Coisas que a VAGINA Faz e a Maioria das Mulheres não Sabia!
3.4 (68.24%) 34 votes

Considerada misteriosa até por grande parte das mulheres que, por timidez ou falta de confiança pouco observam o próprio corpo, a vagina é realmente um órgão bastante complexo que pode causar surpresa e despertar curiosidade, especialmente quando se descobre que ela é capaz de fazer muitas coisas que poucas mulheres sabem!

as-coisas-que-a-vagina-faz-e-a-maioria-das-mulheres-nao-sabiaA vagina tem a capacidade de se limpar sozinha, já que o corrimento transparente que expele ajuda a eliminar bactérias e células mortas que poderiam entrar no útero e causar infecções. Por isso médicos não recomendam uma higienização excessiva da área.

Você pode não perceber, mas a vagina muda de cor. Durante a excitação sexual ou gravidez, o fluxo sanguíneo na região é alterado e pode resultar em mudança de cor, geralmente mais escura.

Além da coloração, a vagina também muda de tamanho. Ela pode aumentar por causa dos vasos sanguíneos que ficam dilatados quando a mulher está excitada.

A vagina pode ficar mais forte, já que exercícios pélvicos são capazes de fortalecer os músculos da região intima, fazendo com que a mulher controle melhor a bexiga e ainda possa conquistar mais prazer durante o sexo.

Por fim, a vagina pode experimentar diferentes tipos de orgasmo, como clitoriano, vaginal, combinado e múltiplos. O primeiro é quando a mulher atinge o orgasmo sem penetração, apenas com a estimulação do clitóris. A segunda ocorre com a penetração, o combinando é quando acontece o clitoriano e vaginal ao mesmo tempo e, finalmente, quando são experimentados vários orgasmos consecutivos.

Gostou do Artigo? Então, Curta-nos Abaixo!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Uma excelente informacao

  2. mbote disse:

    Gostava de saber mais

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.