Scroll Top

Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Amor Relacionamento

As 5 Brincadeiras Mais Usadas na Cama Para melhora sua Relação

As 5 Brincadeiras Mais Usadas na Cama Para melhora sua Relação 1.50/5 (30.00%) 2 votes

As Brincadeiras Mais Usadas na Cama Para melhora sua Relação são as brincadeiras que não têm de ser muito elaboradas ou complicadas de serem feitas. Por vezes o que basta é puxar um pouco pela imaginação. Além disso podem marcar pela diferença e transformar uma noite de televisão em casa por uma tórrida e muito excitante. Então confira As 5 Brincadeiras Mais Usadas na Cama Para melhora sua Relação:

Chocolate: Um pouco como o acima, o intuito é aguçar e abusar dos sentidos do parceiro. Um dos parceiros coloca a venda nos olhos e o outro vai passando frutas ou doces pelo corpo, principalmente nas zonas erógenas. Nas frutas e para o desafio ser maior, pode optar por algumas não tão tradicionais no vosso dia a dia (abacate, mamão, anona, etc…) e nos doces há sempre o tradicional chocolate derretido, é certo, mas pode sempre escolher diversos sabores (especiarias, menta, manteiga de amendoim, licores, caramelo, etc…) ou leite condensado.

Jogo da Adivinha: Serve para se conhecerem melhor e criar ainda mais intimidade. Façam perguntas alternadas ao parceiro sobre vocês mesmos e se ele acertar têm de tirar uma peça de roupa, mas se errar os castigos devem ser aplicados, sendo que só deverá haver penetração quando estiverem os dois nus. De resto, vale tudo!

Esconde Esconde: Recorda-se do jogo quente ou frio? Pois bem, deverão munir-se de alguns brinquedos eróticos ou outras coisas que queiram experimentar e esconder pela casa ou divisão. Depois, é só irem alternando a procura, sendo que a pista é quente ou frio consoante estejam mais perto de encontrar ou não, e usarem o que encontram de forma bem sensual.

Jogo do Espelho: Talvez com este jogo muitos dos preconceitos ou vergonha se dissipem… Sentem-se nus frente a frente e comecem por indicar no corpo do parceiro onde gostavam que fossem tocados e como. Vale usar a boca, mãos, língua, pés, etc… a penetração deve ser deixada para último.

Gravata: Pega na tua gravata ou na dele e venda-lhe os olhos, os sentidos da visão vão ficar off portanto o que ele mais quer irá ser tocar-te mas, tu não podes deixar! Sempre que ele o tentar fazer castiga-o! Como castigo podes utilizar gelo ou chocolate quente mas atenção à temperatura do chocolate para não causar queimaduras. Também podes colocar-lhe chantily numa parte do teu corpo (ex: dedos, mamilos, zonas erógenas,… ) e diz-lhe para comer e lamber tudo e tentar adivinhar qual é a parte do corpo.
Outra maneira é, quando ele estiver completamente nu surpreende-o com sexo oral e, se quiseres, pega nas suas bolachas favoritas e vai-lhe dando muito lentamente. A mistura de experiências e sabores vai deixá-lo louco! Assim como a mulher faz no homem também pode e deve acontecer ao contrário!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Relfake

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.