Scroll Top

Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Comportamento

As 4 Perguntas que não Devem Ser Feitas a uma Mulher

As 4 Perguntas que não Devem Ser Feitas a uma Mulher 5.00/5 (100.00%) 1 vote

As 4 Perguntas que não Devem Ser Feitas a uma Mulher. Alem disso, A questão não é que as mulheres se irritam com facilidade, o problema pode ser você que faz as perguntas erradas, na hora errada. Geralmente, as mulheres são meigas, verdadeiramente amáveis. Porém, jamais pense em pisar na bola com uma adorável mulher, afinal, quando algumas mulheres estão de mau humor, elas viram uma “fera”.Se a mulher estiver de mau humor, algumas perguntas, por mais simples que pareçam ser, podem provocar uma grande ira.

Agora você poderá conferir uma pequena lista com algumas perguntas que não devem ser feitas e, dessa forma, você não desagradará nenhuma garota.

Qual é sua idade: Muitas mulheres não gostam de falar quantos anos elas têm, por esse motivo, essa pergunta deve ser excluída definitivamente do seu vocabulário. Geralmente, algumas mulheres, associam o passar dos anos com “velhice”, então esse pode ser um dos motivos que justifique o pavor que elas têm dessa pergunta.

Com quantos caras você já ficou: Se sua intenção é ganhar a afinidade da garota, não faça esse tipo de pergunta para lá de indiscreta. Perguntar a uma garota com quantos caras ela já ficou é algo que pode provocar a ira, afinal, esse é um assunto íntimo e talvez ela não deseje compartilhar com você tal informação.

Quantos quilos você pesa: Às vezes, a garota está no seu peso ideal, porém, algumas mulheres ficam preocupadas com os “quilinhos extras”. Fazer esse tipo de pergunta pode fazer com que a mulher tenha a sensação de estar com sobrepeso e isso é algo que, geralmente, elas sentem pavor. Afinal, quase todas as mulheres gostam de manter a boa forma.

Você está grávida ou engordou: Conforme mencionado não questão anterior, falar sobre o “peso” da mulher é algo que pode constrangê-la, associar o peso dela com gravidez pode ter um efeito ainda pior. Seja discreto, não faça tais perguntas, se ela estiver grávida, provavelmente ela irá te contar.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Relfake

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.