Scroll Top

Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Comportamento

As 4 Mentiras que TODAS as Mulheres já Contaram na Vida

Gostou do post? Avalie!

As 4 Mentiras que TODAS as Mulheres já Contaram na Vida. Além disso, Vou te contar um segredo que parece mentira, mas é a mais pura verdade: mulheres mentem sobre coisas que muitos homem acreditam ser verdade!

Claro que algumas mentiras não fazem mal a ninguém, mas existem aquelas distorções da verdade que acabam interferindo no andamento da relação, não importa quão boas sejam as intenções da garota.

Pois é, acredite ou não, diversos dos meus alunos entraram na comunidade Santo Papo e Guerra da Sedução por conta de serem constantemente enganados por determinado tipo de mulher, A MENTIROSA.Claro, não vou generalizar pois existem muitos homens mentirosos também (talvez mais que mulheres).

LiarPara você ter uma noção dos perigos de cair na conversa de determinadas, separei as principais mentiras contadas por mulheres, como eu próprio experimentei muito tempo atrás. Então, confira as 4 Mentiras que TODAS as Mulheres já Contaram na Vida.

1. “Não estou com ciúmes”: Homens, se vocês não querem que a gente minta, não façam perguntas desnecessárias. Claro que sentimos uma pontinha de ciúmes quando vocês se relacionam com outras mulheres mais intimamente. Pode ser a amiga de muitos anos, a prima distante, uma companheira de trabalho ou a mais preocupante, uma ex. Sabendo disso, por favor, não nos deixem mais nervosas com o famoso “você tá com ciúmes?”. Tem coisas que não se perguntam.

2.“Fico pronta em um minuto”: Um minuto, 60 segundos. Não dá nem para abrir o armário. Escolher um modelinho, se vestir, pentear o cabelo, se maquiar, preparar a bolsa, conferir se não esqueceu nada leva, pelo menos, uma hora. Ficar impaciente e atrás da gente piora a situação. Então por favor, sentem no sofá, liguem a TV e just relax! Ficar linda e maravilhosa leva seu tempo!

3. “Não precisa me dar nada de presente”: Quem não gosta de ganhar presente? A não ser que você seja daquele tipo que tenta comprar a amada à base de cartão de crédito. Um presentinho sempre vai bem! Atenção a frases como “Olha que bolsa linda, amor!” ou “Nossa! Quero um vestido assim”, significam “Compre para meu próximo aniversário”!

4. “Claro que eu não me importo com a tua saída com os teus amigos”: A mulheres quase sempre se importam quando o parceiro vai sair para um futebol ou apenas para beber com os amigos. Obviamente algumas mulheres vivem num relacionamento de muito respeito e confiança e não se importam quando seu marido ou namorado vai sair para um bar ou um campo de futebol.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Relfake

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.