Scroll Top

Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Dicas de Rápidas

As 4 Coisas que Você, Mulher, Jamais deve Fazer na Frente de um Homem

As 4 Coisas que Você, Mulher, Jamais deve Fazer na Frente de um Homem 2.93/5 (58.67%) 15 votes

Alguns comportamentos são marcantes e não passam uma boa impressão, principalmente quando estamos nos aproximando de algum homem no qual temos interesse. Para não marcar bobeira, preste atenção nessas dicas:

Intimidade demais pode ser ruim: Muitos casais são tão próximos que já não têm vergonha de nada e partem para a escatologia. Isso pode significar, por exemplo, atos que, na maioria das vezes, não ajudam muito na libido. Um deles é o fato de muitas mulheres fazerem xixi com a porta aberta. No geral, recomenda-se que exista algum tipo de privacidade entre o homem e a mulher. É preciso dizer, no entanto, que há gosto para tudo. No geral, o diálogo, segundo a sexóloga Vanessa de Oliveira, acaba resolvendo qualquer pendência entre o casal.

Críticas e comparações na hora do sexo: Algo que irrita qualquer homem é o fato da mulher começar a fazer reclamações sobre o dia na hora ‘H’, ou pior, sobre ele mesmo. Há casos até em que a parceira compara o seu atual namorado com outros. A sexóloga relata que a verdade é importante na relação, mas que é preciso ter certeza do que se quer, a fim de que nenhum dos dois saia ferido dessa relação.

Falta de cuidado: Algumas mulheres, com o passar do tempo, param de dar a atenção para o momento a dois. Isso vai acabar gerando o mesmo no homem e pode ser o início do fim de seu relacionamento.

Mau humor e mentiras: Se você, mulher, não está com vontade de ter o ato sexual com o seu companheiro, a sexóloga Vanessa de Oliveira orienta a contar a verdade e não ficar inventando coisas como dor de cabeça. Ter esse momento de prazer de mau humor, segundo a especialista, pode ser bem desagradável.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Relfake

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.