Scroll Top

Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Comportamento

As 4 Coisas que não Excitam as Mulheres e Elas Fingem só Para Agradar os Homens

As 4 Coisas que não Excitam as Mulheres e Elas Fingem só Para Agradar os Homens 5.00/5 (100.00%) 2 votes

Pesquisas mostram que, muitas vezes, as mulheres fingem estar felizes para seus parceiros. Nos Estados Unidos, por exemplo, uma dessas pesquisas concluiu que 95% das mulheres já fingiu prazer na hora ‘H’ a seus namorados. Outra, encomendada pela revelou que 67% finge algum tipo de excitação ou bem-estar frequentemente. Os dados mostram que, na maioria das vezes, as companheiras não querem afetar os sentimentos de quem está com elas.

A pesquisa ganhou espaço em 2015, através de uma ampla reportagem do jornal ‘O Globo’. Além disso, às vezes, o fingimento é para terminar a relação ainda mais rápido. Nesse caso, duas coisas podem ser ponderadas. Uma delas é que o estresse do dia a dia pode estar afetando o relacionamento. Outra é que a mulher pode realmente não estar mais interessante nesse relacionamento.

Homem rápido demais: as mulheres, no geral, gostam de fazer as coisas com calma. Por mais apressado que seja o dia a dia, o momento íntimo do casal precisa ser especial. Por isso, rapazes, cuidado, veja como proceder com sua companheira.

Homem que não explora o corpo da parceira: alguns caras já chegam querendo tudo, mas na verdade, o prazer a dois, especialmente para as mulheres, é bem mais do que isso. Explore o corpo da sua companheira e tudo ficará ainda mais prazeroso para os dois.

Sentimentos frios: às vezes, um momento mais ríspido pode ser legal, mas mulheres gostam de sentimento. Muitas fingem estar adorando a coisa mais bruta, mas elas se apegam aos detalhes.

Cara largado: alguns rapazes parecem que nunca crescem e não se valorizam. A maioria das mulheres não gosta de um homem que não se cuida. Por isso, tome cuidado e valorize-se!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Relfake

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.