Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Relacionamento

As 3 Dicas Incríveis Para Conquista a sua Sogra!

Antes de ler o Artigo, Curta-nos Abaixo!

As 3 Dicas Incríveis Para Conquista a sua Sogra!
Gostou do post? Avalie!

As 5 Dicas Incríveis Para Conquista a sua Sogra. Alem disso, pode ser um grande desafio ou uma experiência agradável, por vezes, uma simples visita da sua sogra pode ser cansativa, mas viver com ela exige muitas cedências. Como viver com a sua sogra e conseguir manter uma boa relação com ela.

Viver com a sua Sogra: A sogra faz parte da família e precisa de ser tratada como tal. Mesmo que se tenha mudado depois de si, não deve fazer com que se sinta indesejada ou tratá-la como se fosse a empregada, que irá limpar por si enquanto está no trabalho. Não explore o tempo livre da sua sogra, mesmo que esteja reformada, porque ela pode ficar ressentida.

Será mais fácil viver com a sua sogra se a tratar como alguém que quer ter na sua vida. Isso não significa forçosamente que as duas têm que ser as melhores amigas uma da outra, mas deve ser sempre educada quando a encontrar e conversem um pouco, tentem ajudar-se uma à outra, etc. Os seus esforços serão recompensados e a sua sogra não se irá importar de ajudá-la mais vezes e facilitar a sua vida familiar.

É mais fácil viver com a sua sogra se estabelecer regras claras: Não deixe que a raiva contra a sua sogra cresça todos os dias, mas mostre-lhe quais as sugestões dela que não lhe agradam. Diga-lhe que agradece os conselhos, por exemplo, sobre culinária, manutenção da casa e tudo o resto que em que ela queira meter o nariz, mas que prefere ser você a decidir os assuntos que estão relacionados com o seu marido.

Não rejeite a sua sogra desde o início, mas diga-lhe que gosta dela própria e deixe-a com a ideia que ela é muito necessária como confidente e como conselheira ocasional, mas não como alguém que observa todos os seus movimentos. Se ela é demasiado metediça, tente avisá-la de forma o mais cortês possível e se a situação não melhorar, o seu parceiro deve falar com ela.

Deve também estabelecer regras específicas sobre as áreas da casa a que a sua sogra tem acesso. Diga-lhe que ela também pode decidir se quer ter locais especial só dela, onde possa estar à vontade. A melhor estratégia é mesmo se quiser usar estas técnicas para facilitar a sua vida com ela, deve sempre fazer com que ela sinta que estas coisas também vão melhorar a vida dela.

Viver com a sua sogra pode ser mais fácil se tentar compreendê-la: Pode conquistar o coração da sua sogra se seguir os conselhos dela pelo menos em determinadas ocasiões, ouça-a e faça-a sentir que está a tentar fazer com que a vossa relação funcione. Reserve alguns minutos para falar com ela durante a semana, bebam um café ou almocem juntas para tentarem estabelecer laços. Tente compreendê-la, a sua forma de pensar e os seus sentimentos. Ela provavelmente ainda vê o seu companheiro como uma criança que precisa dos conselhos dela.

Pense nas razões que a levaram a viver com a sua sogra. Será que foi você que foi viver com ela? Se sim, é uma convidada e deve agradecer-lhe o facto de a ter acolhido. A situação também a obriga a adaptar-se e significa que ela também tem menos liberdade do que quando estava sozinha em casa.

Se foi ela que foi viver contigo, de certeza que há uma boa razão para isso. O mesmo se aplica para as sogras que são viúvas. Imagine como se sentiria se perdesse o seu companheiro de vida. Viver com a sua sogra é um teste a ambas as gerações.

Gostou do Artigo? Então, Curta-nos Abaixo!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.