Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Dicas de Rápidas

As 3 Dicas de Como Ter Higiene Íntima Nas Viagens

Antes de ler o Artigo, Curta-nos Abaixo!

As 3 Dicas de Como Ter Higiene Íntima Nas Viagens
Gostou do post? Avalie!

Vai partir numa viagem longa, talvez mesmo para um país mais exótico onde faz calor o ano todo? Tais locais são perfeitos para o desenvolvimento de bactérias e infecções. Neste caso, é melhor verificar alguns factos e fazer um bom plano para a sua higiene íntima antes de ir.

Materiais naturais são muito importantes para a higiene íntima: Estamos obviamente a falar de roupa interior. Se vai para um país onde o clima é quente, é mais aconselhável usar cuequinhas de algodão. Os materiais sintéticos são perfeitos para o desenvolvimento de bactérias, especialmente se as suas zonas íntimas estão sempre úmidas devido ao calor.

Deve também assegurar-se que muda de roupa interior pelo menos uma vez por dia para manter as suas zonas íntimas saudáveis e frescas. Se usar pesinhos diários constantemente, não se esqueça que eles impedem a pele de respirar devidamente e que são feitos de materiais sintéticos, por isso é melhor evitar usá-los.

Não se esqueça dos produtos de higiene íntima: Os produtos destinados à higiene íntima são necessários para todos os viajantes. Leve muitas toalhas de limpeza íntima consigo para que possa usá-las caso não haja água canalizada ou se o período de viagem é muito longo.

Deve também levar um sabonete específico para higiene íntima, para que o valor de pH se mantenha equilibrado. Isto irá ajudá-la a evitar comichões desagradáveis que podem resultar em infecções vaginais e micóticas. Se ficar sem sabão na viagem e não conseguir comprá-lo, um iogurte natural é uma boa solução.

Higiene íntima durante o período: Se partir numa viagem mais longa, provavelmente vai ter o período durante a viagem. Assim, é melhor decidir se vai usar tampões, pensos higiênicos ou até mesmo um copo menstrual. Provavelmente consegue comprar tampões ou pensos higiênicos em qualquer parte do mundo, mas talvez não consiga encontrar a sua marca favorita.

Se tiver espaço na mala, talvez não seja má ideia levar consigo os seus produtos íntimos. Se não tiver oportunidade de lavar as mãos com sabão durante a viagem, é mais higiênico usar pensos higiênicos. Pode substituí-los de forma eficaz sem lavar as mãos, o que não acontece com os tampões ou com os copos menstruais.

Gostou do Artigo? Então, Curta-nos Abaixo!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.