Scroll Top

Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Curiosidade Momento Incrível

As 16 Praias Mais Bizarras do Mundo!

Gostou do post? Avalie!

Há um número infinito de praias ao redor do mundo, todo mundo quer descobrir quais são as melhores praias. Desta vez, reunimos uma lista de 16 praias mais bizarras em todo o mundo.

1. Praia de vidro em Glass Beach, CalifórniaPraia de vidro em Glass Beach, CalifórniaEsta praia, coberta com pequenas pedras de vidro coloridas, é um bom exemplo de como a natureza consegue transformar lixo em algo bonito. Até o final dos anos 60, as pessoas jogavam tudo, desde carros antigos até eletrodomésticos, por lá. A praia estava cheia de metal, vidro e escombros, mas o mar se transformou em uma máquina incrível e, como um moinho enorme, cortou tudo em pequenos pedaços. Agora não é mais permitido jogar qualquer coisa lá. A praia parece uma loja de pedras preciosas e, quando com sol, fica com um efeito dramático, refletindo sobre os milhares de pedaços de vidro.

2. Praia Escondido em Marieta, MéxicoPraia Escondido em Marieta, México Praia Escondido em Marieta, México.1 A Praia foi criado por explosão gigante do governo mexicano durante a prática de alvo é agora uma faixa impressionante de areia.

3. Praia de Maldives.Praia de MaldivesParece irreal que mais definitivamente é natural fenômeno criado pelo fitoplâncton bioluminescente chamado Lingulodinium polyedrum!

4. A Praia das Catedrais, Ribadeo, EspanhaA Praia das Catedrais, Ribadeo, EspanhaOs Arcos da catedral sobre a praia foram formadas pelas ondas batendo!

5. Praia em BahamasPraia em Bahamas-1 Praia em Bahamas Nesta praia a areia é rosa, mas tem uma explicação: as partículas de coral são misturadas com grãos de areia branca na costa oriental de Harbour Island.

6. Aviões passam perto da Praia de Saint Martin!Aviões passam perto da Praia de Saint Martin! Aviões passam perto da Praia de Saint Martin.1 Os aviões passam rasantes pelas praias, por conta da proximidade do Aeroporto Internacional Princess Juliana. Como a pista é curta, somente 2.180 metros, os pilotos são obrigados a pousar rapidamente e passam mesmo bem perto dos banhistas.

7. Jokulsarlon, IslândiaJokulsarlon, Islândia Praia vulcânica com grandes pedaços de gelo!

8. Praia de Moeraki Boulders (Ovo de dragão) Em Nova ZelândiaPraia de Moeraki Boulders (Ovo de dragão) Em Nova Zelândia-2 Praia de Moeraki Boulders (Ovo de dragão) Em Nova ZelândiaPraia de Moeraki Boulders (Ovo de dragão) Em Nova Zelândia-3 Os pedregulhos de Moeraki são pedras invulgarmente grandes e esféricas que encontram-se ao longo de um trecho da praia de Koekohe.

9. Green Sand Em Kourou, Guiana FrancesaGreen Sand Em Kourou, Guiana Francesa

10. Praia de Papakolea Green Sand no HawaiiPraia de Papakolea Green Sand no Hawaii Praia de Papakolea Green Sand no Hawaii-2 A Praia de Papakolea é apenas uma das quatro praias de areia verde do mundo, ela obtém sua coloração distinta do mineral olivina, encontrada no cone envolvente cinza.

11. Praia de Giants Causeway na IrlandaPraia de Giants Causeway na Irlanda-1 Praia de Giants Causeway na Irlanda Giants Causeway é o resultado de uma erupção vulcânica antiga.

12. Praia de Punaluu Black no HawaiiPraia de Punaluu Black no Hawaii Praia de Punaluu Black no Hawaii-1 A areia preta em Punaluu é formada por lava basáltica, que explode e correm para o mar e rapidamente esfria.

13. Praia da ilha de Rábida, em GalápagosPraia de Rábida em Galápagos Praia de Rábida, em Galápagos A cor vermelha da terra na Ilha Rábida é devido à oxidação de lava, mas alguns outros dizem que é por causa de corais mortos

14. Praia de Shark Bay na AustráliaPraia de Shark Bay na Austrália Shell Beach está localizado 45 km a sudeste de Denham na Área de Património Mundial da Shark Bay. Esta bela praia branca de neve é composta de milhões de escudos minúsculos até 10 metros de profundidade e que se estende por mais de 120 km.

15. Praia Rosa em Pfeiffer na CalifórniaPraia Roxa em Pfeiffer na Califórnia-1 Praia Roxa em Pfeiffer na Califórnia A Cor rosa da Areia é derido a minerais que a compõem, que variam de lugar para lugar. Quartz, muitas vezes claro ou translúcido, é comumente o ingrediente dominante, emprestando sua cor areia geralmente leves. Cor roxa da Praia de Pfeiffer vem de depósitos de granada de manganês encontrados em torno.

16. Praia de Cave no Algarve, PortugalPraia de Cave no Algarve, Portugal Praia selvagem e escondida em uma caverna do mar, parece com o um escape perfeito, né?

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Relfake

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. DIVINA LUCIA PIRES DOS SANTOS disse:

    praias lindas e exorbitantes.

  2. Silvinho Mws disse:

    Que Praias Lindas, meu Deus! Acredito que um dia irei poder conhecer cada uma delas /
    Aceito convites *-*

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.