Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Comportamento Curiosidade

As 13 Coisas que Mulheres Confiantes NUNCA Fazem

Antes de ler o Artigo, Curta-nos Abaixo!

As 13 Coisas que Mulheres Confiantes NUNCA Fazem
4 (80%) 8 votes

As Coisas que Mulheres Confiantes NUNCA Fazem são coisas bem simples, mas que fazem de você uma mulher totalmente diferente das demais. Além disso, ser confiante não tem nada a ver com ser extrovertida, falante ou sociável – estes são apenas traços de personalidade. Existem mulheres tímidas que estão perfeitamente confortáveis consigo, assim como mulheres expansivas que, por dentro, sentem-se incapazes.

E não se engane: algumas delas podem parecer muito bem-resolvidas e sucedidas, mas, na realidade, só estão tentando convencer os outros e a si mesmas de que são seguras. Então, confira As 13 Coisas que Mulheres Confiantes NUNCA Fazem:

Elas não se Baseiam Naquilo que os Outros Pensam Delas: E também não se comparam aos outros, pois sabem exatamente quem são e não precisam de ninguém dizendo isso a elas.

Elas não Questionam seus Propósitos: Mulheres confiantes sabem seus pontos fortes e se colocam em situações em que podem brilhar. Elas focam mais em reconhecer o que são capazes de fazer do que em suas fraquezas.

Elas não Reprimem seus Sentimentos: Quando uma mulher sente-se de uma determinada forma ou tem algo em sua cabeça, ela comunica, pois sabe que o jeito mais rápido de superar qualquer problema é através da honestidade.

Elas não Levam as Coisas Para o Lado Pessoal: A mulher confiante compreende perfeitamente que a sua opinião tem a ver com você, e não com ela.

Elas não Fofocam: Pois têm coisas muito mais interessantes para discutir do que a vida alheia. Elas são pessoas interessantes por si só, não precisam diminuir os outros para isso.

Elas não Duvidam de Suas Habilidades: Creem firmemente que, com um pouco de trabalho, são capazes de conquistar o que quiserem. E, por conta disso, conquistam mesmo!

Elas não Perdem Tempo se Preocupando com Coisas que não Conseguem Controlar: Consertam o que pode ser consertado e deixam o resto para lá. Elas sabem que não tem por que se estressar com coisas pequenas.

Elas não Mudam Quem são Para Seguir Tendências: Se gostam de algo, incorporam no próprio estilo, mas nunca irão se adaptar a algo só porque está na moda. Elas focam naquilo que gostam e tem a ver com elas.

Elas Nunca se Desvalorizam: Pois sabem, sem a menor sombra de dúvida, que merecem coisas boas, e isso as fazem lutar pelo que acreditam que merecem.

Elas não Ignoram Seus Instintos: Um mau pressentimento é um aviso. Mulheres confiantes acreditam em si o suficiente para dar ouvidos ao próprio instinto.

Elas não Têm Medo de Imperfeições: Apesar de saberem a importância da primeira impressão, sabem também a importância de se divertir, o que, às vezes, inclui maquiagem borrada e cabelo desarrumado.

Elas não Abrem Mão do Autocuidado: Sabem que são importantes, então se esforçam para cuidar de si. Elas valorizam balanço em suas vidas, se alimentam bem, se exercitam e dormem bem.

Gostou do Artigo? Então, Curta-nos Abaixo!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.