Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Curiosidade

As 12 Coisas que Homens Odeiam que as Mulheres Façam

Antes de ler o Artigo, Curta-nos Abaixo!

As 12 Coisas que Homens Odeiam que as Mulheres Façam
3.4 (67.69%) 13 votes

Muito se lê por aí o que os homens ou mulheres gostam ou não, mas a verdade é que varia de pessoa para pessoa. Elas acham que essas coisas lhes tornam sexy e não percebem que na verdade eles odeiam e só os afastam.

1- Não ser honesta: A confiança é a coisa mais importante num relacionamento, e se não tiveres isso, não tens nada. Esta é a relação 101. Próximo!

 

2- Excesso de egocentrismo: É bom amar-se a si próprio mas talvez possas refrear essa necessidade de estar tanto tempo ao espelho todas as manhãs.(Apenas algumas manhãs).

3- Fingir que é burra só para chamar a atenção: Tu não és burra por isso não brinques.

4- Fica no Telefone o tempo todo: Alguém ainda acrescentou “no mesmo seguimento, dar mais importância ao Snapchat ou ao Instagram do que à vida real”.

5- Tentar fazer ciumes: Li uma vez num livro de conselhos de relacionamento, que é imperativo fazer ciumes a um rapaz para ele te dar um anel.

6- Mentir de qualquer coisa: Se sabes onde queres ir comer, não lhe digas para decidir para depois fazeres beicinho porque não é o que queres. Se queres chinês, queres chinês (não te preocupes, ele vai também).

7- Mentalidade tacanha: Parece justo. Não julgues os outros se não queres ser julgada, ama toda a gente, fica tranquila, etc.

8- Ser mente aberta: O que posso dizer? Vocês são criaturas complicadas, emocionais. Eles não sabem o que querem.

9- A desamparada: Os homens gostam de mulheres que conseguem fazer as coisas e que não passem a vida a deprimir.

10- Não ser reciproca: Um exemplo do Reddit: “Eu estive coma minha ex durante 6 anos e nesses 6 anos ajudei-a com as suas lutas com a depressão e a auto destruição. Lutando a cada passo do caminho. Ela sempre disse que seria tão grata que faria qualquer coisa que pudesse para ajudar-me se alguma vez tivesse problemas. Ao 5º ano do nosso relacionamento, comecei a desenvolver um comportamento obsessivo e fui diagnosticado com TOC o que eles chamaram de ‘Autismo leve’. No momento em que lhe disse apercebi na cara dela, que a incomodou. Um ano mais tarde tive uma noite má e lavei os dentes 4 vezes porque estava obcecado com a escova de dentes. Ela olhou para mim enjoada e disse “Vamos dar um tempo”. Nunca mais a vi ou falei com ela.

11- Não elogiá-lo: Às vezes eles gostam de ouvir que as calças ficam bem no rabo. Dá-lhe um elogio de vez em quando.

12- Fazer joguinhos: Sê tu própria e arranja um rapaz que goste de ti do jeito que és.
Este é um bom conselho!

Gostou do Artigo? Então, Curta-nos Abaixo!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.