Scroll Top

Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

COMO CONQUISTAR UM HOMEM Relacionamento

As 11 Dicas Para Evitar o Fim do Relacionamento

As 11 Dicas Para Evitar o Fim do Relacionamento
2.33 (46.67%) 6 votes

As dicas para evitar o fim do relacionamento são pequenas ações e atitude que o casal podem realizar. Além disso, Todo relacionamento passa por momentos de crise, por mais que vocês se amem e se deem bem juntos. Mas, algumas atitudes e situações incômodas podem acabar estragando a relação. O que qualifica um conflito justo em um relacionamento essencialmente se resume a como cada parceiro se sente quando deixam de brigar. Se ambos são lutadores que amam conflitos e depois se entendem, o relacionamento está bem. Veja também Como Conquistar Qualquer Homem, Falando Algumas Poucas Frases…

Todo Relacionamento passa por momentos difíceis. Quem já não ouviu essa frase? Mas por que alguns relacionamentos conseguem vencer as dificuldades, enquanto outros não? Os 5 passos a seguir podem ser a resposta para evitar o fim de um relacionamento amoroso. Na seqüência são apresentadas 11 dicas, que são estratégias para que sejam acalmados e solucionados os conflitos, e para evitar o fim do relacionamento.

evitar o fim do relacionamento1 – Ir para cama e dialogar no dia seguinte: Muitos terapeutas e casais dizem para esquecer o ditado sobre sempre resolver a raiva antes de virar as costas, e deixar alguém dormir no sofá. Ir para a cama bravo é muitas vezes a melhor escolha. Isso permite limpar os próprios pensamentos, dormir e descansar um pouco, e resolver o que ficou para trás no dia seguinte. Isso é fundamental para as pessoas que são nervosas e que muitas vezes se arrependem sobre atitudes impensadas ocorridas no calor do momento. Além disso, É claro que quanto antes um problema for resolvido em um relacionamento, melhor será, porém não são todas as situações possíveis de solução no momento.

2 – Rotina: Essa é uma das principais dicas para evitar o fim do relacionamento. Pois, a Rotina é uma das maiores vilãs de um relacionamento amoroso. E, se você quer evitar o fim do relacionamento, não deixe a rotina tomar conta da sua relação. Por isso, nada de andar desleixada nem de deixar as coisas importantes do relacionamento de lado. Não faça isso! Além disso, Saiam para um passeio em um lugar diferente, façam sexo em outras posições, viagem juntos. Tudo isso é válido para espantar a rotina no relacionamento!

3 – Dar um tempo: Até um tempo de 30 segundos pode ajudar um casal a apertar o botão reset em uma briga. Parar, sair do ambiente, e voltar ao conflito quando estiver um pouco mais calmo.
Afinal, em muitos casos os dois ficaram 1 hora discutindo, então acalmar-se é a melhor opção, para que não fique pior e para haver solução do problema. Nem que este tempo seja de uma semana, um mês, para evitar o fim do relacionamento via diálogo. Eu recomendo você ver também Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

4 – Demonstre o que você sente: Muitos casais que já estão juntos há anos não se declaram mais. No entanto, mesmo sabendo que o sentimento existe, as pessoas precisam escutar o que o outro sente apenas pelo prazer que isso traz. Então, anote a lição: declare seu sentimentos ao gato. Afinal, mesmo que ele tenha certeza do seu amor, não custa nada reforçar isso com palavras.

5 – Saber se comportar e dialogar: Duas coisas são muito favoráveis contra brigas intensas, admitir o que fez para que o parceiro recue e expresse empatia em retorno. Isto pode ser difícil, mas é tipicamente de muito sucesso. Deixar as defesas no calor da briga parece absurdo, mas é realmente muito eficiente com casais. Em relação ao comportamento, há pessoas que cobram muito do outro em um relacionamento, mas é importante lembrar que ninguém é perfeito e que a conduta de comportamento deve ser justa e igual para ambas as partes. Além disso, O fator que fez duas pessoas se apaixonarem e se comprometerem inicialmente foram exatamente as características de cada um, antes de se encontrarem, então não há sentido em mudar para servir ao outro.

6 – Não perca o Romantismo: se no começo vocês trocam cartas e faziam declarações (mesmo a mais singela delas) um para o outro, não deixe que o tempo anule isso. São essas coisas que trazem a sensação do começo lindo e florido de uma relação. Veja também Como Conquistar Qualquer Homem, Falando Algumas Poucas Frases…

7 – Procurar ter bom humor: Mesmo que seja difícil estar em um relacionamento, é fundamental que os dois tenham um grande senso de humor. Com graça e leveza, que são características das pessoas de bom humor, é muito mais fácil e feliz a convivência a dois.

8 – Se calar e se unir: Há um ponto em um relacionamento onde discutir tanto o problema não contribui. Então os casais precisam simplesmente se abraçar, se unir, quando nada mais parece resolver. Unir-se novamente através do toque é muito importante. Não há fórmula mágica para a relação perfeita, e sim o amor e união, esforço de ambas as partes, para enfrentar as dificuldades juntos.

dicas para evitar o fim do relacionamento9 – Banir o “mas”: Diz-se que os casais muitas vezes inviabilizam a solução quando eles reconhecem a posição do outro parceiro, e então acrescentam um “mas” no próximo fôlego, buscando se reafirmar. Um exemplo, Eu posso entender o motivo de você não ter recolhido os pratos no jantar, mas por que você pensa que eu sou a empregada?. Neste caso, há implicância, em um momento de já desentendimento, o que não é inteligente. Então se for acrescentar algo, que seja para amenizar, melhorar o relacionamento, e não para piorar o que já enfrenta dificuldades, desta forma é possível evitar o fim da relação. Eu recomendo você ver também Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

10 – Não Acumule Mágoas: Brigas mal resolvidas podem ser o estopim para brigas bem feias. Pra evitar isso, procurem resolver na hora aquilo que incomoda ou magoa. É a história de não ir para cama brigados

11 – Lembrar-se do que importa realmente: Logo se percebe que não são dois seres humanos em um compromisso. Na realidade, são 3 pessoas, a mulher, o homem e o relacionamento. E há necessidade de cuidar das 3 partes. Então, ao ficar discutindo sobre de quem é a culpa da bagunça pela casa, a mulher pode dizer ao se defender que está ocupada trabalhando em um projeto, e ele pode dizer que estava ocupado concertando algo na casa que estava quebrado. Veja também Como Conquistar Qualquer Homem, Falando Algumas Poucas Frases…

As pessoas se acostumaram a ser capazes de levar uma conversa como esta por um longo tempo. Mas com o passar dos anos, parece que foi desenvolvido um temporizador para discussão de 15 minutos. Então um se lembrará da questão chave, O que é melhor para o relacionamento?!. Esta é a questão para discutir, para buscar a resposta e viver em felicidade e plenitude, de maneira agradável. É importante perceber que nenhum relacionamento é perfeito e que a briga é muitas vezes parte do fluxo e refluxo do compromisso, a depender simplesmente das duas pessoas para que o amor flua com a força necessária.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Relfake

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Flora disse:

    Oi
    Impressionada pelo seu ponto de vista!
    Beijos.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.