Scroll Top

Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Curiosidade Mensagens de Reflexão

As 10 Fotos Mais Tristes da História

Gostou do post? Avalie!

há imagens que contam como grandes conflitos foram, alguns dos quais são tão questionável que têm vindo a gerar indignação em todo o mundo, a ponto de ser categorizado como práticas que nunca devem ser repetidas. Estas imagens, contêm situações e momentos dramáticos da história da humanidade.

1. A foto da menina e do abutre.As 7 Fotografias Mais Tristes da História Essa foto é certamente uma das imagens mais triste da história e foi capturado em Março de 1993.

2. A foto do metrô de Nova York.Imagens Mais Tristes da História Na foto mostrada a um sobre o indivíduo que iria ser atropelado por um trem no metrô na cidade americana de Nova York. A cena arrepiante, onde um sem-teto empurrou nos trilhas do trem um cidadão coreano reconhecida de 58 anos como Ki Suk Han por ter discriminado. Isso gerou duras críticas, para quem tirou a foto, pois não optou em ajuda-ló.

3. A garota presa na lama.Imagens Mais Tristes da História 2 Na Colômbia em 1985, como parte de uma catástrofe natural que destruiu a cidade de Armero. Na foto, o pequeno Omayra Sanchez Garzon que estava preso na lama e escombros de sua casa desde o peito até os pés mostrados. Depois de uma tentativa frustrada de ajuda, cinegrafista Frank Fournier retratou o jovem Omayra pouco antes de morrer de gangrena gasosa.

4. A foto de Fabienne Cherisma.Imagens Mais Tristes da História 3 O jovem haitiano foi vítima de um erro da polícia. o terremoto que atingiu o Haiti em 2010, A polícia local confundiu a menina com pessoas que saqueavam lojas.

5. Racismo nos Estados Unidos (1950).Imagens Mais Tristes da História 9 A fotografia, que causou indignação em todo o mundo, mostra bebedouros separados para brancos e negros, na Carolina do Norte, Estados Unidos.

6. O homem em queda (2001).Imagens Mais Tristes da História 8 A foto acima mostra um homem caindo da Torre Norte do World Trade Center, em Nova York, durante os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001. Cinco anos após os ataques, o homem foi identificado como Jonathan Briley, de 43 anos, funcionário de um restaurante instalado na Torre Norte do World Trade Center. Entretanto, oficialmente, sua identidade nunca foi confirmada.

7. Foto da Segunda Guerra Mundial.

Na foto mostra um soldado ser baleado na cabeça.

8. Assassinato de prisioneiros.Imagens Mais Tristes da História 5 Sem dúvida, essa é uma das fotos mais triste da história. Seu autor, Eddie Adams, retratou o momento exato onde as execuções para um prisioneiro vietcongue nas mãos do chefe de polícia do sul do Vietnã em 1 de Fevereiro de 1968.

9. O assassinato de Dario Santillan e Maximiliano Kosteki.Imagens Mais Tristes da História 6 Em 26 de outubro, 2002, Buenos Aires na Argentina, dois jovens militantes conhecidos como Dario Santillan e Maximiliano Kosteki foram assassinados a sangue frio no meio de um protesto.

10. Biafra (1969)biafra A Guerra Civil da Nigéria ou Guerra do Biafra matou mais de um milhão de pessoas entre 1967 e 1970, principalmente de fome. Milhares de crianças foram acometidas de Kwashiorkor, patologia resultante da ingestão insuficiente de proteínas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Relfake

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.