Scroll Top

Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Relacionamento

As 10 Dicas Para um Namoro Feliz

As 10 Dicas Para um Namoro Feliz
4.2 (84%) 5 votes

As dicas para um namoro feliz, são pequenos passos que todos os casais são capazes de fazer. Além disso, Manter uma relação, seja namoro ou casamento, não é tarefa fácil. Mas é possível, com algumas dicas, fugir das crises e construir um relacionamento duradouro e sólida.

Um relacionamento, como qualquer coisa nesse mundo, está em constante transformação. A maioria dos casais inicia com sonhos de romance e paixão, mas rapidamente se deparam com as barreiras da infidelidade, das diferenças de prioridades ou do puro tédio. Então, confira as 10 dicas para um namoro feliz.

Dicas Para um Namoro Feliz1 – Respeitem um ao Outro: Essa é uma das principais dicas para um namoro feliz. Pois, Os Casais que estão juntos há muito tempo atestam a importância do respeito mútuo no relacionamento. Depois de retirados os óculos de lentes cor de rosa e os dois são apenas dois indivíduos tentando fazer o melhor de uma parceria, é crucial que continuem respeitando os valores, os objetivos de vida, o espaço e as famílias um do outro. Você podem não mais compartilhar, exatamente, os mesmo sonhos para o futuro ou acreditar em Deus da mesma forma, mas podem fazer o relacionamento saudável e duradouro se se tratarem com consideração e respeito. Veja também Como Conquistar Qualquer Homem, Falando Algumas Poucas Frases…

2 – Não avalie o outro pelos seus Erros: A maioria das pessoas tem uma tendência a resumir o outro pelo erro, esquecendo-se dos acertos e pautando-se principalmente nas dificuldades. Entender que ninguém oferece ao outro o que não tem para dar e que as pessoas são mais importantes que os seus erros, pode contribuir muito na construção de relações saudáveis.

3 – Faça o outro Crescer: O Namoro é tempo de crescer a dois, pelo fermento do amor, da renúncia e do sacrifício pelo outro. Um relacionamento, no qual ambos não crescem humana e espiritualmente, por estarem juntos, é vazio e deve acabar.

4 – Cobre menos e abrace mais: Essa é outra excelente dicas para um namoro feliz. Pois, Muitos se cobram demais, buscam errar pouco e são altamente preocupados com o que os outros vão pensar de si. Isso é muito importante, mas, se não houver proteção emocional, a maioria acaba se cobrando excessivamente e, consequentemente, cobrando do outro também. Ser tolerante e paciente consigo é fundamental para proporcionar reflexão às outras pessoas e provocar mudanças comportamentais. Doe-se sem reservas, mas, não espere a contrapartida do retorno.

5 – Sem Egoísmo: Não deixe o egoísmo tomar conta do relacionamento, pois um casal egoísta é como duas bolas de bilhar, que só se encontram para se chocarem e se separarem. O egoísmo mata o amor e destrói o relacionamento.

6 – Seja namorada Dele: Homens já tem mãe, por mais cheias de defeitos que elas seja. Você teve uma criação, ele teve outra. Respeite isso e seja parceira dele ao invés de virar uma segunda mãe.

7 – Seja Empático, Simpático e Carismático: Ser empático é colocar-se no lugar do outro, se preocupando pelo interesse e necessidade das pessoas. Ser simpático é expor o que sente pelo outro, compartilhando suas histórias e valorizando a das outras pessoas. Ser carismático é distribuir elogios, demonstrar paciência e amabilidade e destilar sabedoria e afetividade.

8 – Maneire no Ciúme: A mulher tem uma fama injusta de ser sempre a mais ciumenta. O ciúmes, além de não temperar relação nenhuma, está aliado ao medo de perder a pessoa amada e a outras inseguranças. Portanto controle-se. Além disso, os homens até entendem que voc~e pode ser um pouco ciumenta, mas daí a agir como uma detetive investigativa já é demais.

9 – Estejam dispostos a aprender um com o outro: Essa é uma dica fundamental para um namoro feliz. Pois, A chave é ver o outro como um espelho e aprender a partir do reflexo como você pode ser uma pessoa melhor. Quando você se sente irritada, ao invés de apontar e colocar a culpa no seu parceiro, fique atenta ao que ainda precisa ser corrigido em você mesma. Veja também Como Conquistar Qualquer Homem, Falando Algumas Poucas Frases…

10 – Evite Brigas Bobas: Faça isso não só por ele, mas por você. Evite criar brigas bobas e por motivos mais bobos ainda. Poupe sua paciência e saliva pra discutir apenas aquilo que valerá a pena.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Relfake

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.