Scroll Top

Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Relacionamento

As 10 Dicas Para Evitar Brigas no Relacionamento

As 10 Dicas Para Evitar Brigas no Relacionamento 1.50/5 (30.00%) 2 votes

As dicas para evitar brigas no relacionamento. Pois, Cada relacionamento possui seus problemas e complicações particulares, mas na maioria das vezes, nada como o bom senso para evitar as muitas brigas que podem surgir pelo caminho. Quando se deparar com os conflitos, não tenha medo de mostrar como você se sente e como gostaria de resolver a situação. Avalie sempre todas as possibilidades e tentem entrar em um acordo comum sem muito estresse. Então, Confira as 10 Dicas para evitar brigas no relacionamento.

dicas para evitar brigas no relacionamento1. PARE e pense: “Vale a pena brigar por isso?”: Tem tanto motivo idiota que nos faz perder a cabeça, que chega a ser mais que necessário se fazer essa pergunta. Para tudo, respira fundo: “vai valer a pena?” e, nas briguinhas bobas, você vai perceber que a resposta será sempre não. O pior dessas briguinhas é que só depois percebemos como foi desnecessário brigar por isso. Então que tal começar a perceber isso antes de estragar o dia de vocês? Na conversa tudo se resolve! Veja também Como Conquistar Qualquer Homem, Falando Algumas Poucas Frases…

2. Sem insultos: Quando estamos nervosos acabamos falando coisas que poderíamos evitar; até mesmo insultos “leves”, que poderiam passar despercebidos para outra pessoa, podem tornar-se difíceis de digerir em uma briga de casal. Você deve prestar atenção nisso antes mesmo da briga começar; ao sentir que a tensão está aumentando, mantenha a calma, não insulte. Tente ficar o mais calmo o possível, e por mais impossível que isso possa parecer, é mais fácil do que imagina. Entenda que se você perder a calma, as coisas irão piorar. Veja Também Como Conquistar o homem dos seus sonhos e se tornar uma mulher IRRESISTÍVEL!

3. Aprenda a escutar o outro lado do parceiro: Essa é uma das Dicas para evitar brigas no relacionamento. Pois, Existem dois lados nessa relação! Por mais que numa discussão seja difícil não pensar só no seu lado, aprenda a escutar para entender o que gerou esse conflito e, assim, acabar com essa briguinha antes mesmo que ela comece!

4. Tom de voz: Muitas o tom da voz pode passar um significado diferente. Nossa tendência natural é aumentar o tom, isso pode e deve ser controlado. Controlando sua voz você pode acalmar a situação ao invés de provocar ainda mais estresse e tensão.

5. Mostre flexibilidade diante dos conflitos: Muitos casais tendem a ter essas brigas bobas porque as coisas não aconteceram da maneira que um esperava. É aqui que você deve usar da sua flexibilidade para minimizar a importância desses imprevistos.

6. Não fale mal sobre a família e amigos dela/dele: Mesmo que o que você queira dizer seja verdade! Muitas brigas começam exatamente por esse motivo, especialmente quando se trata de família. Lembre-se que durante uma discussão ou briga, sua pessoa amada está muito vulnerável e falar mal de seus amigos e família tornará a situação muito pior.

7. Evite o: ‘Eu te disse’: Se você deu um conselho ou aviso sobre uma situação, a pessoa não escutou e as coisas não deram certo… evite jogar isso na cara, se a pessoa te ama, ela no fundo saberá que você falou e que deveria ter escutado, mesmo que não admita, não é necessário o “eu te disse”. Confie que ela irá ouvir da próxima vez e faça o que estiver ao seu alcance para ajudar a contornar a situação.

8. Roupa suja se lava em casa: Além de evitar essas briguinhas, é importante o casal evitar briguinhas em público! Além de não ser o lugar ideal para discutir a relação, é desconfortável para as pessoas que estão a seu redor. Quem é que não conhece aquele casal que sempre fica brigando nos rolês? Ninguém merece! É importante que isso não se torne um hábito. Veja Também Como Conquistar o homem dos seus sonhos e se tornar uma mulher IRRESISTÍVEL!

9. Não compare: Muitas brigas começam devido ao uso indevido de palavras. Um exemplo bem comum é quando você compara sua (seu) parceira (o) com outras pessoas, não necessariamente ex-namorada (o), simplesmente com outras pessoas. Você pode dizer que seu parceiro não é um Einstein em termos de inteligência, ou que sua parceira não é uma Angelina Jolie em beleza, esses exemplos são superficiais, mas mesmo esses podem acarretar para discussões e brigas se falados em momentos errados. Então o ideal é evitar comparações. Se você não curte alguma atitude, o melhor a fazer é conversar e tentar chegar a um ponto em comum. Veja também Como Conquistar Qualquer Homem, Falando Algumas Poucas Frases…

10. Não resolva nada de cabeça quente: É de cabeça quente que acontecem as piores tragédias nos relacionamentos, já que não é preciso muito para que a situação saia do controle e tome proporções astronômicas. Se vocês já estão numa situação estressante, coloque na cabeça de que nada será resolvido agora. Nada mesmo. O melhor a se fazer é acalmar os ânimos e retomar a conversa numa outra hora.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Relfake

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.