Scroll Top

Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Amizade Verdadeira Amor

As 10 Coisas que NÃO deve fazer no Primeiro Encontro

As 10 Coisas que NÃO deve fazer no Primeiro Encontro
5 (100%) 1 vote

Conheça as 10 coisas que NÃO deve fazer no primeiro encontro, O Primeiro encontro é sempre aquela sensação de medo para não errar e fazer tudo certinho e conseguir impressionar a pessoa com quem você vai sair. Parece fácil, não? Acredite, já vi gente terminando mal o primeiro encontro com aquela que poderia ser talvez a mulher da sua vida por não saber se expressar bem no primeiro encontro.As 10 coisas que NÃO deve fazer no primeiro encontroEu acho que a chave para qualquer situação de namoro é apenas ser você mesmo. Se a pessoa gosta de quem você é, do que você está no caminho certo. No entanto, há coisas que você deve tentar evitar de fazer em seu primeiro encontro (as primeiras impressões são enormes). Para te ajudar, aqui estão as 10 coisas que NÃO deve fazer no primeiro encontro.

1. Não seja bruto: Tenha cuidado para não fazer coisas como arrotar ou escolher seu nariz quando você está na frente de sua companheira. O ponto é, este não é um momento para demonstrar como você está confortável com seu próprio corpo, é um tempo para se concentrar no que a outra pessoa.

2. Evite fumar: Especialmente quando você pretende terminar o seu dia com um beijo. As pessoas normalmente não gosta de beijar um cinzeiro, por isso, se você não quiser fazer o seu cheiro ou boca tem gosto de um, evite-o.

3. Não fale sobre seus relacionamentos passados: De forma alguma passe o seu primeiro encontro reclamando sobre suas frustrações passadas, namoros que não deram certo, quantas vezes você foi traída ou traído e ficar se fazendo de vítima. Esse tipo de comportamento é um repelente de homens e mulheres e se ele(a) notar isso em você vai sair correndo. Portanto, nada de drama ou de baixa autoestima.

4. Não levar seus filhos com você: Uma das coisas que você deve lembrar é que o objetivo do primeiro encontro é criar uma oportunidade para conhecer um ao outro. pois, os filhos podem ser uma distração e um obstáculo uma vez que existem certos assuntos que você não será capaz de discutir na frente deles.

5. Não faça um interrogatório sobre as finanças: Existe algo mais deselegante do que investigar a situação financeira de um pretendente? Evite ficar perguntando quanto ele ganha, que carro tem, em que casa mora e coisas do tipo. Pode ser que seja apenas uma curiosidade natural sua, mas ele pode ver isso como interesse (no dinheiro) e cair fora.

6. Não fale sobre sexo: Este deve ser um conselho óbvio, mas não falam sobre sexo no primeiro encontro (a menos que é o que você está apenas procurando). Se você estiver procurando por um relacionamento duradouro, você tem que começar a construir-lo em uma base sólida e sexo não é essa fundação.

7. Não fale sobre os seus problemas: Evite de está falando sobre seus problemas no primeiro encontro. Pois, pode ser muito irritante para a pessoa que você está com você. pois o momento e de conhecer uns aos outros.primeiro encontro8. Não se atrase: O que é mais valioso do que dinheiro? Tempo. Portanto, você deve tratar o tempo de outra pessoa com o maior respeito. Estar atrasado para seu primeiro encontro é um desrespeitoso. Se você está atrasado, chame-o (a) e informá-los da situação (de preferência antes que você deveria estar lá).

9. Não flerte com outras pessoas: Uma das coisas mais importantes que você deve se lembrar quando você vai no primeiro encontro é que você deve dar a sua total atenção para sua acompanhante.

10. Não seja tímido: Tente ficar longe de sua timidez quando você esteve em seu primeiro encontro. Lembre-se, se a sua parceira concordou em sair com você é porque há algum interesse da parte dela(e) Seja confiante e divirta-se.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Relfake

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.