Scroll Top

Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Segredos dos Homens

As 10 Coisas que as Mulheres só Vão Aprender com os Homens!

As 10 Coisas que as Mulheres só Vão Aprender com os Homens! 5.00/5 (100.00%) 2 votes

As 10 Coisas que as Mulheres só Vão Aprender com os Homens. Afinal, o que os homens podem ensinar? Descobrimos que a nossa vida podia ser tão mais feliz com um bocadinho de sabedoria masculina à mistura. Alem disso, toda essa conversa de que homens e mulheres são diferentes pode chegar a soar repetitiva, uma vez que, como meninas são culturalmente e historicamente diferenciadas de meninos desde a mais tenra infância, é natural que na fase adulta eles acabem sendo quase opostos.

Mas você já parou para pensar que, talvez, nós tenhamos muito a aprender com esses seres estranhos a quem chamamos de homens? Confira algumas coisas que eles poderiam nos ensinar para nos tornarmos pessoas quase tão leves quanto eles. Então, confira as As 10 Coisas que as Mulheres só Vão Aprender com os Homens.

Andar Sem Bolça: Pronto, a verdade é que eles se gabam de andar pela vida com uma carteira no bolso de trás das calças (e também se fartam de ser roubados, mas isto eles nunca dizem) mas depois quando querem um lenço de papel a mulher é que tem, se precisam de uma aspirina gritam ‘não por aí uma aspirina?’, se têm de assinar, a caneta é da mulher, e não acabam o dia sem pedir ‘Ó querida, guarda-me aí o telefone/livro/portátil na sua bolça’. É verdade que, se ao chegar em casa e fizermos a análise das coisas que usamos verdadeiramente ao longo do dia, não precisamos da metade do que levamos na bolça.

A ser Mais Confiante: Se há uma coisa que um homem nunca admitirá, é que não sabe. O caminho, a solução, onde largou o telefone, quanto dá 2 mais 2. Mas vai lembrar a qualquer altura. Em vez de acharmos que somos umas ignorantes porque o professor de matemática do 7.º ano era um incompetente e nunca soube iniciar-nos nas alegrias dos algoritmos, podíamos pensar que temos imensas competências (em linguagem de marketing) e que se eles não dão por isso é porque estão ocupados a contemplar o próprio umbigo.

Não nos Preocuparmos Tanto com a Imagem: Um homem, quando passa em frente a um espelho, não pensa automaticamente: Ó céus, tão gordo! Com tantas banhas! Ó céus, espero que os meus amigos nunca tenha reparado nesse pelo espetado do nariz! Ai que queixo de bruxa, herdei-o do meu avô, tadinho! Que depilação tão mal feita! Ai neste outono tenho mesmo que abater uns quilos. Eles passam, ajeitam as calças e sorriem. Era o que devíamos fazer. Nunca fazer perguntas a um espelho. A gente sabe desde a Branca de Neve que eles respondem sempre sempre sempre sim.

A Não ser Picuinhas: Não me ligou porquê? Já não gosta de mim? Mas quando me conheceu ligava todos os dias. E mandava raminhos de flores. E  mensagens românticas. Lembraste para vestir o casaco azul. Nada tem assim tanta importância.

Não Sofrer Por Antecipação: Ai que a criança pode nascer torta! O carro pode bate no outro carro! O outro carro pode ser um Maserati e o meu seguro não cobre descapotáveis! A pode pedir metade do meu ordenado. Posso nunca encontrar o amor da minha vida! Vou-me chatear horrores na festa. A minha mãe vai morrer com Alzheimer! O meu gato vai ter cancro no fígado de tanto chocolate que lhe dou! Eu própria de certeza que vou acabar diabética! Não ser stresse: logo se vê, dizem eles, o que nos stressa ainda mais, mas de facto têm razão. Porquê sofrer por qualquer coisa que ainda não aconteceu.

A Ser Mais Clara: Eles não nos leem a mente (até porque geralmente não estão habituados a ler assim muita coisa) por isso temos mesmo de ser nós a fazer a tradução simultânea. Use menos palavras e diga o que quer, claramente. Ele vai agradecer-lhe. Em vez de ‘Olha, sei lá, estava aqui a pensar numa coisa, mas deixa lá, é demasiado caro e agora não estamos em estado de gastar dinheiro, pronto, não se pensa mais nisso’, diga logo ‘Olha, que achas de irmos passar o próximo fim de semana só nós dois a qualquer lado.

Divertir-se Mais: Eles jogam vídeo game , saem com os amigos, bebem, Porque acham que merecem. Afinal, já fizeram o seu trabalho, bem podem descansar. Nós, quando tiramos 10 minutos para ligar à melhor amiga, achamos logo que são 10 minutos roubados aos filhos/loiça/mãe/gato/marido/Revolução. Podíamos aprender com eles a relaxar mais, a perceber que só temos uma vida e que temos de vivê-la bem, e que se não formos egoístas de vez em quando, em última análise quem vai pagá-las são os tais ‘outros’ a quem somos teoricamente tão dedicadas.

Não Levar Tudo a Serio: O chefe não gostou do meu trabalho? Ai eu sabia que ele não ia com a minha cara! Ai tive a certeza disso desde a primeira vez que ele me disse ‘ó Joana, podia por favor acabar-me o relatório até amanhã? Via-se logo que ele não me gramava!’ Sim, há quem embirre com a nossa cara há sempre, mas aprenda a não inventar problemas onde eles não existem.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Relfake

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.