Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Comportamento Relacionamento

As 10 Atitudes Imperdoáveis que Ele Não Pode Ter Com Você Quando Está Com os Amigos

Antes de ler o Artigo, Curta-nos Abaixo!

As 10 Atitudes Imperdoáveis que Ele Não Pode Ter Com Você Quando Está Com os Amigos
Gostou do post? Avalie!

As 10 Atitudes Imperdoáveis que Ele Não Pode Ter Com Você Quando Está Com os Amigos. Além disso, observar o comportamento do seu namorado com seus amigos é uma ótima maneira de entender como ele é quando está relaxado e descontraído. Muitas vezes, essa pode ser uma experiência não muito feliz, principalmente, se ele está tentando impressionar os amigos com falsas modéstias.

Usar Apelido Pejorativo: Em frente aos amigos, não fica bem que ele te chame de qualquer nome pejorativamente, mesmo que o apelido tenha o toque de ironia e intimidade. Na verdade, a desculpa da proximidade só piora as coisas.

Expor sua Intimidade: Colocar seus segredos em xeque na frente de todos, contar sua intimidade para os que não são tão chegados, ou expor sua relação para quem não precisa sabê-la em profundidade também e desrespeitoso.

Menosprezar Suas Amigas: Fazer piadinhas ou ironizar sua relação com amigas, não é a melhor demonstração de carinho que ele poderia ter por você e suas amizades. Ainda mais, menosprezando isso na presença dos outros, talvez para quem mal ou nem as conheça.

Criar Divergência Pessoais: Não, na frente de todo mundo fazer picuinha e ficar implicando com tudo que você diz ou decide, não. Roupa suja se lava em casa e olhe lá.

Desmerecer Seu Trabalho ou Objetivos: Há um ditado que diz que sem a admiração não há amor. E, se seu companheiro é capaz de desmerecer seus valores e objetivos pessoais ou profissionais ele não merece seu amor também.

Criticar Seu Jeito de Ser: Falar em público que não gosta de como você se comporta, escolhe agir ou se vestir também é uma tremenda gafe e falta de respeito. É normal que com os amigos a gente se sinta confortável para falar dos problemas da relação, mas ele não precisa te colocar nessa saia justa.

Dizer que Não se Importa Com Você: Mesmo que seja da boca para fora, ele não precisa assumir que não se importa com você, seus sentimentos ou suas preocupações. A não ser que seja para provar o quanto não gosta de você.

Elogiar Outras Garotas ou a Ex: Também não se pode dizer que é impossível haver comparações ou admiração por outras mulheres, porém não pega para alguém comprometido ficar enaltecendo as qualidades de outras mulheres na sua frente, junto com os amigos, né?

Ficar “de Olho” nas Mulheres ao Redor: Esse é o cúmulo da falta de bom senso, quando a gafe se transforma em falta de respeito e total desconsideração. Se o gato está com você, mas não perde o interesse em quem está ao seu redor a todo o tempo, está na hora de um chega para lá.

10. Flertar com Outras:
Se deixou de ser só um comportamento bobo e passou a ser um atrevimento petulante, não aceite a provocação. Provavelmente, ele está querendo exatamente isso.

Gostou do Artigo? Então, Curta-nos Abaixo!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.