Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Amor Relacionamento

Antes de te Dar Alguém, a Vida vai te Dar Alguns Sinais!

Antes de ler o Artigo, Curta-nos Abaixo!

Antes de te Dar Alguém, a Vida vai te Dar Alguns Sinais!
Gostou do post? Avalie!

Antes de te Dar Alguém, a Vida vai te Dar Alguns Sinais! Além disso, você quer alguém? Todos queremos. Mas o problema não é querer, é não saber enxergar quando se tem e acabar perdendo-o. A vida dá um milhão de inacreditáveis sinais. Até irrita saber que muitas vezes simplesmente ignoramos.

Às vezes por querermos tanto apenas aquilo que queremos e o que julgamos bom para nós, ao invés de valorizarmos o que temos e o que vida nos dá; às vezes pela insistência idiota em enxergar migalhas de qualidades em pessoas que nos dão gigantes pedaços de amor.

sinais que a vida te dáA vida é clichê, mas não é previsível.
Isso quer dizer que é verdade aquilo de que “o que passou, passou”, mas nunca sabemos como vai passar.

Sabe aquela pessoa que não presta, mas que você insiste em dar atenção? Ok, vamos suavizar: sabe aquela pessoa que só visualiza suas mensagens mas que você insiste em continuar conversando? (ps: Essas pessoas não prestam! Mas, diga, quem nunca? Então também não prestamos? Hm…) E aquela então que parece te anular dos planos e sempre tem uma desculpa para as suas ideias sobre o que fazer no fim de semana?

Aqui temos dois lados: 1) você sendo honesto e fazendo o que pode para convencer esta pessoa de como a quer bem; 2) você sendo cego e não enxergando que merece muito mais do que isso, que merece alguém que te faça sentir como você sempre fez todo mundo se sentir, que merece viver partes boas da vida já que a coleção de partes ruins já está cheia.

E como é que isso acontece?
Talvez começando a reparar nos sinais que a vida te dá. Pensemos na essência do viver: a vida não é baseada na sua rotina de trabalho, casa, estudo, fim de semana, raiva da segunda-feira, trabalho, casa, fim de semana, raiva da segunda-feira, etc.

A vida é baseada em acordar, tomar um bom café, vestir uma roupa que gosta, colocar uma música boa nos fones, ler um bom livro na ida ao trabalho, dar o seu melhor no trabalho, ter uma volta tranquila, reservar um horário para a família e amigos, todos os dias até o fim de semana chegar e aproveitá-lo como desejar, agradecer pela folga, se preparar para a segunda-feira, se lembrar dos sonhos para realizar e de como você precisa se dar bem no trabalho e para isso, acordar na segunda, tomar um bom café e aproveitar cada segundo que a vida disponibiliza para que a vivamos. E então, quando estiver totalmente satisfeito consigo mesmo, aí você estará pronto para partilhar as coisas boas da vida com alguém!

Gostou do Artigo? Então, Curta-nos Abaixo!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.