Scroll Top

Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

História de vida Lição de vida

Antes de PERDER a Memória, Mulher com Alzheimer deixa Carta EMOCIONANTE Para Filha!

Gostou do post? Avalie!

Sabemos que o Alzheimer é uma doença neuro-degenerativa que provoca a perda de memória recente e um imenso impacto no dia a dia do portador, dificultando ações básicas como alimentação e higiene pessoal. Além disso, a doença também torna o paciente cada vez mais dependente da ajuda dos outros, geralmente, dos familiares.

Sendo assim, hoje vamos mostrar para você uma carta emocionante que uma mãe com Alzheimer escreveu para sua filha antes que o estágio da doença avançasse. Prepare o lencinho e comece a leitura!Antes de PERDER a Memória, Mulher com Alzheimer deixa Carta EMOCIONANTE Para Filha!“Querida filha, escute com atenção o que tenho para falar. O dia que esta doença se apoderar totalmente de mim e eu não for mais a mesma, por favor, tenha paciência e me compreenda. Quando eu derrubar comida sobre minha roupa e esquecer como calçar meus sapatos, não perca sua paciência. Lembre-se de todas as horas que passei te ensinado essas mesmas coisas, com a maior calma e amor que eu podia.

Se ao conversar com você repetir as mesmas palavras e você já souber o final da história, não me interrompa e me escute. Quando você era pequena, tive que te contar mil vezes a mesma história para que você dormisse. Quando fizer minhas necessidades em lugares errados, não sinta vergonha e nem fique brava, pois não posso me controlar. Pense em quantas vezes, quando era uma menina, te limpei e te ajudei quando você também não podia se controlar. Além disso, não quero que se sinta triste ao me ver assim. É possível que eu já não entenda suas palavras, mas sempre entenderei seus abraços, seus carinhos e seus beijos.

Eu posso até esquecer quem você é, mas tenha certeza que no meu coração tem um espaço reservado somente para você. Só te peço que não esqueça quem eu sou.

Te desejo sempre o melhor para sua vida, com todo o meu coração. Sua mãe.”

Vemos muitos casos de filhos que abandonam seus pais quando estão idosos, em asilos ou até mesmo em casa sozinhos. É importante refletir sobre essa carta dessa mãe, os pais passam a vida inteira cuidando de nós, porque não podemos dedicar um pouquinho de amor à eles? Pense nisso.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Relfake

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.