Scroll Top

Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

História de vida

Alguém colocou este Cachorro em um Saco e o jogou FORA como se fosse lixo. MAS então, algo INCRÍVEL e Descoberto.

Gostou do post? Avalie!

Este é o tipo de história que deixa as pessoas pasmas e muito tristes: animais que foram maltratados e estavam famintos por culpa do próprio dono. Mas o que a organização de direitos dos animais de Nova Jersey (EUA), a Associated Humane Socieities’ Newark Animal Shelter, encontrou no lixo outro dia, foi a coisa mais chocante que eles já haviam visto.

2bb720ea9f8243d6386a054b2c3e2a9a-800x600

Dentro de um saco de lixo, eles encontraram um ser miserável: um cachorro esquelético, que mal era mais do que pele e osso. Mas mesmo que esta foto sugira o contrário, este pobre cachorro milagrosamente ainda estava com vida!

Alguém colocou este Cachorro em um Saco e o jogou FORA como se fosse lixo.Como ele foi parar no lixo não se sabe. Mas graças a um chip registrado, seu antigo dono pôde ser localizado. Esta pessoa permitiu que Patrick, nome que lhe foi dado após o resgate, passasse fome por muito tempo, e apenas assistiu o cão morrer lentamente.

Alguém colocou este Cachorro em um Saco e o jogou FORA como se fosse lixo.1O pobre cachorro foi levado imediatamente para um hospital especial para animais porque sua vida estava por um fio. Cães desnutridos como Patrick têm que ser reintroduzidos à comida muito lentamente, pois seus estômagos já não funcionam como antes, já que ficaram tanto tempo sem receber alimento.

Alguém colocou este Cachorro em um Saco e o jogou FORA como se fosse lixo.2

Patrick foi mantido aquecido com bolsas quentes e cobertores porque seu corpo, desprovido de gordura, corria o risco de perder calor muito rapidamente.Alguém colocou este Cachorro em um Saco e o jogou FORA como se fosse lixo.3
Durante este tempo, Patrick recebeu carinho constantemente e foi abrigado. A falta de amor de seu antigo dono quase o matou, então já era hora dele aprender o que ser amado significava.

Alguém colocou este Cachorro em um Saco e o jogou FORA como se fosse lixo.4
Então, mais um milagre aconteceu: após alguns dias, Patrick conseguiu fazer suas necessidades do lado de fora. Ele ainda estava muito fraco, mas a esperança dele sobreviver aumentava a cada dia. Levou muito tempo para Patrick se recuperar do trauma físico e psicológico pelo qual passou. Apesar de ser amoroso, ele continuava tímido e com medo das pessoas.Alguém colocou este Cachorro em um Saco e o jogou FORA como se fosse lixo.5

Hoje, Patrick é a imagem perfeita de um cão saudável, feliz e bem nutrido. Ele é alegre e aproveita o amor da mulher que o adotou.

Alguém colocou este Cachorro em um Saco e o jogou FORA como se fosse lixo.6

As pessoas que são cruéis com os animais não merecem estar perto deles, muito menos ser donas deles. Acontece que o antigo dono de Patrick já havia sido preso por outros crimes. Felizmente, todos os envolvidos na recuperação de Patrick acreditaram e nunca desistiram dele. Este doce cão agora tem muito amor e aprendeu a depositar sua confiança em quem merece.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Relfake

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.