Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Amor Lição de vida

A Triste Verdade de Conhecer a Pessoa Certa na Hora Errada…

Antes de ler o Artigo, Curta-nos Abaixo!

A Triste Verdade de Conhecer a Pessoa Certa na Hora Errada…
4.2 (84.44%) 9 votes

A Triste Verdade de Conhecer a Pessoa Certa na Hora Errada… Tempo é algo que confunde todos quando o assunto é relacionamentos. Encontramos a pessoa dos nossos sonhos um mês antes de irmos estudar no exterior ou formamos uma amizade incrivelmente íntima com uma pessoa atraente que já é comprometida.

Um relacionamento termina porque o nosso parceiro não está pronto para se comprometer seriamente e outro termina porque as coisas estão ficando sérias cedo demais. “Seria perfeito”, dizemos aos nossos amigos, “se isso acontecesse daqui a cinco anos” ou em algum tempo indistinto no futuro, onde todos os nossos problemas estariam resolvidos.

O tempo parece ser o invariável terceiro participante em todos os nossos relacionamentos. E, no entanto, nunca paramos para considerar porque deixamos o tempo ter um papel tão drástico nas nossas vidas.

O tempo é lixado sim. Mas só se deixarmos isso acontecer. Aqui está uma verdade simples que eu acho que todos nós precisamos de enfrentar: as pessoas que encontramos no momento errado são na verdade apenas as pessoas erradas.

Você nunca encontra a pessoa certa no momento errado, porque as pessoas certas são intemporais. A pessoa certa te faz querer mandar fora os planos que originalmente tinhas e seguir para o futuro nebuloso e desconhecido, sem olhar para trás. As pessoas certas não te fazem duvidar sobre se queres ou não estar com ela; você apenas sabe.

Você sabes que qualquer aventura que planeja originalmente para o futuro não vai ser tão incrível como as aventuras que poderia ter ao seu lado. Que não importa o que pensava que querias antes, isso é melhor. Tudo é melhor desde que essa pessoa apareceu.

Quando está com a pessoa certa, o tempo voa. Não se preocupa em encaixá-la na tua programação complicada, porque ela se torna uma parte desse cronograma. Ela se torna a espinha dorsal. Sua felicidade torna-se sua prioridade e, enquanto ela está contribuindo para isso, você podes cuidar de todo o resto.

As pessoas certas não estão no caminho das coisas que você sempre quis, e não te farão escolhê-las sobre tudo. As pessoas certas encorajam-te: a tentar mais, sonhar mais, fazer mais. Elas trazem à vida as suas partes mais incríveis, e fazem-te querer lutar mais do que nunca.

As pessoas certas não impõem limites sobre o teu tempo, teus sonhos ou tuas habilidades. Elas querem escalar essas montanhas contigo, e não se importam em quanto tempo levarão. Com a pessoa certa, você tem todo o tempo do mundo.

A verdade é que, quando não ficamos com alguém porque o tempo está errado, o que estamos realmente a dizer é que não queremos passar o nosso tempo com essa pessoa. Nunca haverá um tempo mágico em que tudo estará certo e todos os nossos relacionamentos quebrados estarão consertados.

Mas um dia, alguém pode tornar o tempo irrelevante. Porque quando alguém é certo para nós, criamos o tempo para deixá-lo entrar nas nossas vidas. E esse tipo de tempo é sempre certo.

Gostou do Artigo? Então, Curta-nos Abaixo!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.