Scroll Top

Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

História de vida Lição de vida

A Lição da “Mulher mais Feia do Mundo”

Gostou do post? Avalie!

A história da norte-americana Lizzie Velasquez não poderia ser mais triste e ao mesmo tempo mais surpreendente. Ainda durante a gestação da menina, seus pais receberam a notícia de que o bebê, sua primeira filha, era portadora de uma síndrome raríssima, tão rara que apenas ela e uma outra pessoa no mundo todo a têm. A garota jamais seria capaz de ficar em pé, engatinhar ou andar. Isso porque sua condição especial não permitiria que ela ganhasse peso.

A lição da “mulher mais feia do mundo”Diante de uma notícia tão ruim, os pais de Lizzie não pouparam esforços para que ela vivesse uma vida normal. O resultado pode ser conhecido nessa linda história que ela mesma conta, aos 25 anos, durante 13 minutos.

Em pé, andando de um lado para o outro o tempo todo e sempre com um bom humor de fazer inveja, Lizzie explica como foi ser chamada de “a mulher mais feia do mundo” e como conseguiu superar esse tratamento. Realmente um caso de superação que merece ser conhecido e admirado, principalmente porque histórias como a dela nos fazem refletir sobre nossas vidas. É bom separar uma caixa de lenços. Assista o Vídeo abaido:

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Relfake

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.