Scroll Top

Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Fábulas Lição de vida Mensagens de Reflexão

A Lição da Bola Furada

Gostou do post? Avalie!

Eu estava cansado, exausto após um dia cheio na faculdade. Perdi o ônibus. Fui obrigado a tomar um táxi para poder chegar em casa. Não tive paciência para cozinhar. Então me contentei com um copo de suco que havia na geladeira. Depois, eu precisava apenas de um cochilo. Uma soneca para recuperar as energias. a bola furadaPorém, interromperam-me o descanso. Roubaram-me a paz. Uma série de pancadas no meu portão despertou-me a ira. Do alto da janela, fui ver o que era aquilo. Tratava-se de um garoto franzino, devia ter uns 6 ou 7 anos no máximo. Ele fazia de conta que o meu portão era o gol e chutava a bola várias vezes contra ele. Sem parar. Incansavelmente.

Desci as escadas quase cuspindo fogo. Abri o portão com extrema ignorância. Ele chutou a bola mais uma vez e eu a agarrei, como faria um bom goleiro. Levei-a para dentro de casa e, com um prego, a furei. Sem piedade. Subi em silêncio. Pela janela do meu quarto, vi que o garoto permanecia ali. Aguardava a sua bola. Eu a devolvi. Joguei-a lá de cima. Furada.

Pouco tempo depois, quando achei que finalmente conseguiria dormir, ouvi a campainha tocar. Era o pai do menino, cobrando-me explicações. Disse a ele que furei a bola porque o barulho estava me incomodando. Foi então que ele contou uma história que me tocou profundamente.

Na semana anterior, ele havia mostrado vídeos do Rei Pelé ao filho. Este ficara tão fascinado, que disse-lhe: “Papai, quando eu crescer quero ser como o Pelé”. Fiquei sem chão. Pedi desculpas e prometi que daria outra bola ao filho dele. Mas não seria o suficiente. Não para mim.

Voltei ao meu quarto. Tentei dormir. Em vão. Antes, o barulho da bola atrapalhara meu sono. Depois, o barulho foi ainda pior: o batuque ensurdecedor da minha consciência pesada. Eu destruíra bem mais que uma bola. Eu destruíra um sonho

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Relfake

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.