Scroll Top

Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Comportamento Relacionamento

9 Sinais que Você Manda Muito “Mal” na Cama!

9 Sinais que Você Manda Muito “Mal” na Cama!
2 (40%) 2 votes

Durante toda nossa vida, desde adolescentes até uma idade mais avançada, só falamos de uma coisa como se essa fosse a coisa mais importante do mundo, o sexo. Todo mundo fala de sexo, mesmo que o assunto seja considerado um tabu por algumas pessoas. Já que todos falam de sexo, vamos falar de sexo também, mas não é de uma forma boa. Você manda bem na cama?

Sim caros leitores, essa matéria vai mostrar alguns sinais de que você não serviria para ser um gigolô ou qualquer coisa do tipo. Mas lembrando que esse não é o fim do mundo, existem várias coisas que você pode fazer para reverter essa situação, então leia a matéria pois ela pode te ajudar a parar de mandar mal e te dar dicas para se tornar um rei na cama.

sinais-que-voce-manda-muito-mal-na-cama1- Você não faz SEXO com tanta frequência: Mesmo com inúmeras oportunidades, você acaba não fazendo SEX0 com muita frequência. Tudo bem que não é o fator principal, mas o conjunto desse fator com alguns outros pode indicar que você é um fracasso na cama.

2- E quando faz, é muito rápido: Todos sabem que temos aquele SEXO rápido que chamamos carinhosamente de “rapidinha”, porém você leva isso muito a sério e todas seus momentos de SEX0 são rapidinhos. Veja também Como Conquistar Qualquer Homem, Falando Algumas Poucas Frases…

3- Mesmo sendo muito rápido, sua parceira ou parceiro não quer uma segunda vez na mesma noite: E mesmo que você esteja a ponto de bala logo depois, ela não quer ir outra vez. Muito constrangedor, não é?

4- Você pensa apenas em você: E quando termina bem rápido, provavelmente sua parceira não vai ter terminado e você simplesmente não se importa.

5- E não existe preliminares na hora H: Todos dizem que as preliminares são uma das partes mais importantes na hora do ato, as pessoas que mandam mal na cama não acreditam nisso e só fazem o que é necessário.

6- Aquela transa de uma noite vai permanecer como uma transe de uma noite: E quando você sai para aquela balada top e consegue arrumar alguém para ter um SEXO de apenas por uma noite, o SEXO vai permanecer apenas como um se x o de apenas um noite. Ela não vai te ligar no outro dia pois não gostou do “serviço” da noite passada.

7- Elas precisam de um estimulo externo para transar com você: E quando sua namorada ou namorada querem fazer apenas por obrigação ou para agradar, elas precisam de um estimulo externo, como por exemplo um filme por no ou qualquer filme de comédia em casos mais sérios.

8- Você não tem uma amizade colorida: Se você não tem uma amizade colorida com bilhões de pessoas no mundo, eu tenho uma péssima notícia para você.

9- Você é inseguro: Se você não sabe se é inseguro ou não, é simples descobrir. Você faz aquela famosa pergunta “foi bom para você?”. Se você faz, pode saber que o seu SEX0 não é uma das melhores coisas do mundo. Veja também Como Conquistar Qualquer Homem, Falando Algumas Poucas Frases…

E aí, você se identificou com alguma delas? Lembrando que essa lista serve apenas como forma de entretenimento, então não baseie a sua qualidade na cama apenas nessa lista, mas sim na sua satisfação e na satisfação do seu parceiro. Mas por favor, não pergunte “foi bom para você?”.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Relfake

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.