Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Relacionamento

7 Boas Razões Para Não Voltar com seu Ex

Antes de ler o Artigo, Curta-nos Abaixo!

7 Boas Razões Para Não Voltar com seu Ex
Gostou do post? Avalie!

Você tem Boas Razões Para Não Voltar com seu Ex, Muitas da Vezes se você tem um relacionamento com alguém e que por algum problema se separam, e se ainda existe amor, realmente a decisão fica muito difícil. Mas qual seria a verdadeira motivação para voltar? Será que é a melhor decisão? Será que você pensa que seu ex vai mudar? Ou simplesmente você não consegue ficar longe dele? Se você está nesta situação, antes de ir pedir para ele voltar, Veja essas 7 Boas Razões Para Não Voltar com seu Ex.

7-boas-razoes-para-nao-voltar-com-seu-ex1. Você é Traída Pelas Recordações: Claro, você não bateu a cabeça, vai sempre lembrar. É preciso ressaltar: fixação é diferente de amor. É possível que você tenha invocado com essa pessoa e está presa numa imagem interna. Prova disso é quando termina convicta de que fez o melhor e, passada uma semana do término, começa a lembrar só dos bons momentos. Sua mente provavelmente selecionou essas sensações para justificar algum medo de desistir ou se achar covarde e por isso fica ruminando um mundo ideal.

2. É Necessário Maturidade: Quando alguém entra ou sai de um relacionamento imagina-se que pensou com cuidado, avaliou, ponderou e reconsiderou o quanto pôde. Se a decisão do término foi madura, conversada e trabalhada então é como a saída de um trabalho, não tem volta. Não porque ninguém possa voltar atrás, mas porque o ciclo foi fechado e independente do que vier pela frente o que passou não precisa parecer mais bonito.

4. Momentos do Passado Não voltam mais: Quando terminamos um relacionamento, o nosso pensamento fica 100% focado no ex, isto porque estamos sozinhas. Você então fica pensando nos momentos bons que tiveram, naquele jantar a luz de velas, naquela viagem onde fizeram tantas juras de amor, naquele filme que assistiram que ambos prometeram amor eterno… Contudo, isso não é motivo para voltar para o seu ex.

Os momentos que passamos juntos são únicos, eles não se repetem na mesma intensidade. Não pense que voltando todas as coisas serão como antes. As partes boas, é claro! Muitas vezes o melhor remédio será seguir em frente com a sua vida. Não podemos nos condenar a cometer os mesmos erros, sofrer tudo de novo… Devemos sim, sacudir a poeira e dar a volta por cima. Aprender com nossos erros e fazer do próximo relacionamento melhor e mais saudável que o último, em vez de tentar de novo… E de novo… E de novo.

3. Se Terminou Antes por algum motivo, pode acontecer de novo: Reflita, qual foi o principal motivo que levou vocês a terminar o relacionamento? Quais foram os problemas que vocês tiveram quando estavam juntos? Havia muitas discussões? Havia dúvidas, ciúmes excessivos, falta de confiança? O copo enche de água gota a gota. Quando a última gota desce pelo copo abaixo, muitas gotas já estão dentro. Isto é, muitas coisas devem ter acontecido para chegar neste ponto. E nós nos lembramos mais dos momentos ruins, então você não terá dificuldade. Pense: Você vai querer passar por aquilo tudo de novo? Considere estes pontos antes de pedir “pelo amor de Deus” para ele voltar.

5. Casais que se separam e voltam, ficam felizes?: Isto pode acontecer. Talvez sua melhor amiga tenha terminado o relacionamento com o namorado, mas perceberam que não poderiam viver um sem o outro, então se casaram “de papel passado” e viveram felizes para sempre. Seria muita imaginação? Claro que não. Isto pode acontecer, porém um exemplo não faz a regra. O difícil será você se conscientizar do motivo que levaram vocês a romper este relacionamento. Talvez tenha sido uma coisa boba, infantil e sem importância. Muitos casais têm a certeza que se voltarem, as mesmas coisas acontecerão, os problemas permanecerão os mesmos.

Os problemas ainda vão estar lá. Será que valerá a pena passar por tudo de novo? Você deve estar ciente que a personalidade das pessoas não muda, a não ser que tenha um objetivo muito forte, que seja o caso mesmo de “vida ou morte”, pois esta mudança começa lá dentro, lá no íntimo das pessoas, principalmente na vontade de querer mudar. Isto é muito difícil! Mas você está disposta a tentar, não dar certo de novo e passar pelo rompimento que gera desgaste para ambos. Um exemplo: Se ele tinha a mania de ficar flertando com outras mulheres embaixo do seu nariz. Você acha que ele vai deixar de fazê-lo? Se ele tinha um ciúme doentio e não te deixava nem conversar com suas amigas, você acha que ele engolirá este ciúme e ficará tudo as mil maravilhas?

7. Se seu Ex foi Imaturo, não espere que Ele Seja Maduro Agora: Quando um casal chega à decisão que não dá mais, fica fácil de aceitar. Contudo, se um decide que quer terminar, com certeza o outro vai sofrer e terá que superar. Havia algo no relacionamento que não estava funcionando. Se foi ele ou você que terminou, voltar não será a melhor ideia. O melhor a fazer é esfriar a cabeça. Não fechar os olhos para o futuro e nem ficar colocando pensamentos maus na cabeça. Com certeza você encontrará alguém que te tratará melhor que seu ex. Mas para que isto aconteça, o certo é seguir em frente, vivendo um dia de cada vez.

6. A Maioria Não muda: Este é um tema bem complicado. Aliás, as pessoas não mudam, mesmo que vocês voltem, ele fará tudo para que você veja que ele mudou. Mas até quando?
Será que seu ex mudaria por você? Sua personalidade, maus hábitos, suas atitudes quando está longe. São as características que a pessoa possui que são difíceis de mudá-las. Um bom relacionamento começa quando ambos aceitam cada um como é. Melhor você encontrar alguém que não queira te mudar ou que você não queira mudá-lo. Aceitá-lo como ele é e pronto. Te aceitar e pronto.

Você é dona do seu caminho e do seu coração, faça valer para o resto da vida

Gostou do Artigo? Então, Curta-nos Abaixo!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.