Scroll Top

Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Relacionamento

6 Frases que são LETAIS Para um Relacionamento

Gostou do post? Avalie!

Existem algumas frases em um relacionamento que seriam melhores não ditas, já que podem levar toda uma relação de anos por água abaixo. Às vezes, em um primeiro momento, elas aparentam ser inocentes e em um momento de fúria são ditas sem pensar, porém, com o passar do tempo elas podem se tornar desgastantes, o que pode ruminar a relação. Veja abaixo quais são essas 6 frases que você deve evitar a todo custo:

6 Frases que são LETAIS Para um Relacionamento.11. “Você nunca…”: Dizer frases abrangentes, como “você nunca faz as coisas direito” ou “você sempre deixa a louça suja”, podem levar a relação em um verdadeiro inferno, já que mostra o descontentamento de um dos lados. Além disso, generalizar um erro do seu parceiro também pode ser uma atitude egoísta de sua parte, já que dificilmente é verdade. Veja também Como Conquistar Qualquer Homem, Falando Algumas Poucas Frases…

2. “Você está falando igual a sua mãe”: Em briga de casal, ninguém mete a colher. E não é só isso, também é necessário que vocês não metam a colher de ninguém dentro da briga de vocês. Quando você e seu parceiro iniciarem uma discussão, limitem-se a focar apenas em vocês dois e não coloquem nenhuma outra pessoa no meio. Fazer comparações, como “você está falando igualzinho a sua mãe”, por exemplo, podem levar a atitudes mesquinhas de ambas as partes.

3. “Você se acha melhor do que todo mundo”: Por que essas frases são extremamente irritantes? Porque, geralmente, elas não são verdadeiras e o seu parceiro sabe disso. Portanto, nunca coloque palavras na boca de outra pessoa, pois você não sabe o que ela está sentindo ou pensando no momento. Às vezes, a pessoa pode estar passando por um momento delicado e dizer que ela se acha o centro do universo por precisar de um pouco de atenção pode ser chato.

4. “Está parecendo que eu engordei?”: Perguntas relacionadas ao peso e mudanças na aparência devem ser evitadas a todo custo dentro de um relacionamento. Quando uma mulher pergunta “está parecendo que eu engordei?” ou “você acha que estou gorda?”, na verdade ela sabe que está, mas quer ouvir que você não se importa com isso apenas para fugir de sua responsabilidade. Veja também Como Conquistar Qualquer Homem, Falando Algumas Poucas Frases…

5. “Você ganhou alguns quilinhos?”: Assim como anteriormente, perguntar para o seu parceiro se ele engordou não é legal, já que estas indagações negativas podem magoar o outro.

6. “Não me espere para dormir”: Se vocês estão dizendo esta frase, então quer dizer que vocês não estão indo para a cama ao mesmo tempo, o que indica um hábito não saudável no relacionamento. Dormir todos os dias juntos reforça a conexão entre o casal, independentemente se haverá ou não sexo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Relfake

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.